꧁ Cara, eu namoro uma deusa! ꧂

733 88 128
                                    

UM MÊS DEPOIS

ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ

Céus! O tempo realmente passou correndo, no final do mês passado aconteceu tanta coisa que eu fico doida só de lembrar. Mas graças ao bom Deus, eu e o Adrien conseguimos sair vivos depois de assumir nosso relacionamento para todos. Só para vocês terem noção, Paris toda parou por causa disso!

Nosso nome estava na boca de todos! E o mais importante nisso tudo, é que a Alya e o Nino ficaram super felizes em saber dessa notícia.

Mas deixando isso um pouco de lado, eu quero falar sobre o nervosismo e o desespero que estou sentindo no momento!

Faltam apenas um dia para a minha apresentação! E eu já estou para arrancar todos os fios dos meus cabelos!

— Mari, dá pra você ficar quieta, por favor! —Adrien implorou pela décima vez.

— Não dá! —Passei a mão pelos cabelos, enquanto andava de um lado para o outro. O coitado do Paulo parecia uma barata tonta me seguindo para poder tirar as medida.

— Assim eu nunca vou conseguir tirar o resto das suas medidas. —Ele parou de me seguir e ficou parado de braços cruzados.—  E você sabe que não podemos perder tempo, isso é para amanhã.

Passei a mão no rosto enquanto concordava com a cabeça várias e várias vezes, em seguida me sentei no sofá. Eu tive todo o tempo do mundo para poder organizar o meu figurino, mas a jumenta aqui, se esqueceu.

Olhei para frente quando senti as mãos do Adrien ficarem sobre o meu rosto, com isso nós nos olhamos fixamente.

— Eu sei o quanto você está nervosa, mas não se preocupe, vai dar tudo certo amanhã. —Dito isso, ele me deu um pequeno selinho. Depois disso, ele se afastou e eu me levantei.

Fiquei parada no meio da sala e o Paulo rapidamente ficou perto de mim e logo terminou de tirar as medidas.

As horas se passaram, Paulo já tinha ido embora para poder começar a fazer a minha roupa. E nesse exato momento, estou saindo do banheiro já com as roupas vestidas e com uma toalha na cabeça.

— Está mais calma? —Adrien falou sem tirar os olhos da televisão, pois estava passando o seu programa favorito.

Tirei a toalha do cabelo e caminhei até a minha penteadeira, depois me sentei na cadeira e fiquei de frente para o espelho.

— Acho que sim. — Soltei uma risada e logo em seguida peguei o creme de pentear, coloquei uma certa quantidade na minha mão e depois passei no meu cabelo.

— Que bom meu amor.

Abri um sorriso e depois olhei para ele, até que seu olhar finalmente desviou da televisão para poder me observar. E quando ele viu o que eu estava prestes a fazer, ele saiu da cama e correu na minha direção.

— Deixa eu pentear seus cabelos?! —Ele perguntou todo empolgado e eu soltei uma risada, então lhe entreguei a escova de cabelo.

— Fica à vontade. — Me virei e voltei a encarar o espelho, Adrien ainda mantinha um sorriso fofo estampado no seu rosto.

Adrien pegou algumas mechas que estavam na frente e colocou para trás, então ele começou a pentear de baixo para cima.

— Seus cabelos são tão macios!

Soltei outra risada.

— Os seus também são.

— Não mais do que os seus. —Ele sorriu.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora