꧁ O que é amor?꧂

2.2K 149 244
                                    


Hey Miraculers!

Antes de vocês continuarem a leitura quero informar que eu mudei boa parte da história, não sei se vai ficar ao agrado de vocês. Mas espero de coração que gostem. E antes de tudo quero deixar algo bem claro, essa história é +18! Então se alguém for menor de idade, por favor não leia. Pois apesar de ser uma história simples, vai ter algumas cenas um pouco "pesadas".

Bom, é isso. Espero que gostem das mudanças.

♡♡

ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ

Para o meu diário.

Muitas pessoas ficaram me perguntando qual profissional quero fazer, e eu sinceramente não faço ideia! Já estou farta de escutar isso todo santo dia. A família do meu pai não cansa de ficar passando na minha cara, dizendo o quanto meus irmãos são bem sucedidos. Minha irmã Bridgett, é uma cantora muito famosa. E meu irmão Mário, é um arquiteto e os dois moram fora da França.

As únicas pessoas que me entendem, é minha mãe e minha melhor amiga Alya. Meu pai não é tão ausente na minha vida, pois ele e mamãe estão separados a mais de três anos. Mas mesmo longe, ele não perde a oportunidade de infernizar minha vida. Sabe, diário. Mais um ano começou, e eu pretendo aproveitar cada momento da minha vida e também quero me conhecer mais. Para isso acontecer, tenho que superar todos os meus traumas e medos. Então, vamos começar!

Nesse exato momento, estou saindo de casa junto com a minha mãe Sabine. Hoje começam minhas aulas, para falar a verdade, é meu último ano no Colégio Françoise Dupont. Depois disso, tenho que me organizar e ter alguma coisa em mente sobre a profissão que pretendo fazer. Mas não quero pensar muito sobre isso, se não, minha ansiedade ataca com tudo. E agora, só quero aproveitar meu último ano como uma adolescente normal de dezoito anos.

𓇊𓇚

- Marinette!

Parei de escrever no diário, e olhei para a minha mãe.

- Senhora? -Perguntei um pouco confusa, até que ela aponta para fora da janela e só aí eu percebo que já estou em frente a escola. - Ah, claro.

- Tenha uma boa aula meu amor.

Minha mãe falou enquanto me puxava para um abraço todo desajeitado, respondi ela com a voz toda embaçada, pois a mesma me deixou sem ar.

- Até depois mamãe.

- Até meu amor.

Guardei meu diário e coloquei a mochila na minha costas. Assim que saí do carro, toda atenção foi para mim. Isso que dá ser filha de uma estilista formosa... Ignoro todos os olhares, e caminhei em direção a minha sala.

...

Eu estou indignada com a Alya, como eu devia imaginar, ela nunca vem nos primeiros dias. Mas em compensação, meu amigo Nino sempre vem.

- Você ficou sabendo Mari? -Nino falou com um tom de tristeza, olhei rapidamente para ele.

- Do que??

- Eu e a Alya terminamos...

- O QUE?!

Eu gritei tão alto que boa parte dos olhares se direcionaram para mim, Nino colocou a mão no rosto por conta da vergonha. Eu não posso acreditar que meu casal favorito terminou! Como eu posso acreditar no amor depois disso?!

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora