꧁ Xiu, você fala demais. ꧂

732 86 143
                                    

ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ

— Então é oficial?! —Marlon gritou animado enquanto penteava meu cabelo.

— Sim!! —Gritei na mesma entonação da sua voz.

— Estou feliz por vocês. —Vi ele sorrindo pelo reflexo do espelho.

— Obrigada. —Retribui o sorriso.

— E agora vocês vão para praia?

— Isso.

— Não vai fazer besteira hein. —Ele soltou uma risada e isso me deixou envergonhada.

— N-Não vai acontecer nada disso! Só vamos dar uma volta, apenas…

— Okay então. —Ele falou ainda rindo.

Marlon começou a partir meu cabelo ao meio e em seguida se preparou para fazer um penteado bem bonito, depois de alguns minutos ele finalmente terminou.

— Então, o que achou?

Abri um sorriso ao ver que ele tinha feito dois pequenos coques, até que ficou fofo.

— Eu amei, obrigada. —me levantei da cadeira e me olhei por completo no espelho, ajeitei minha saia branca e depois me virei para o Marlon.— Bom, acho melhor eu descer, o Adrien já deve estar me esperando.

— Okay, vai lá. Enquanto isso, vou organizar a bagunça que fizemos.

Concordei com a cabeça, então saí do meu quarto. Quando eu já ia descer as escadas, eu vi o Adrien lá embaixo sentado no sofá. Assim que ele me viu, ele abriu um sorriso e depois se levantou e caminhou até o começo da escada.

Continuei descendo os degraus, até que finalmente parei na sua frente.

— Você está radiante. —ele segurou minha mão e depositou um leve beijo.

— Muito obrigada. —Sorri.— E você está perfeito.

Adrien abriu ainda mais o seu sorriso e logo entrelaçou nossas mãos.

— Vamos? —Ele perguntou.

— Sim.

….

Ao chegar na praia, ficamos andando em passos lentos.

— A noite está linda, não é mesmo?— Adrien observava atentamente o céu estrelado.

— Com toda certeza.

Ficamos calados, apenas aproveitando o silêncio.

— Você já contou para Alya, sobre a gente? —Adrien abaixou a cabeça para poder encarar meus olhos.

— Ainda não. Eu pretendo contar pessoalmente, então sexta-feira eu vou contar.

— Entendi. Vou contar pro Nino só quando voltarmos.

— Vai ser melhor assim. —Soltei uma risada.— Se contarmos agora, eles vão surtar.

— Até demais.

Eu e o Adrien começamos a rir, enquanto ficávamos chutando a  areia igual duas crianças. Ficamos andando mais um pouco e depois nos sentamos na areia.

— Mari… —Adrien começou a falar, e eu lhe encarei.— Como é a sua relação com o seu pai?

Franzi a sobrancelha com a pergunta aleatória do Adrien, nunca pensei que ele perguntaria sobre o meu pai. Abaixei a cabeça e fiquei passando a mão na areia.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora