꧁Não vai gostar de tê-la como inimiga. ꧂

911 104 71
                                    

ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ

A noite passada foi simplesmente incrível!!! O jeito que as bailarinas dançavam, era tão mágico! Eu pude sentir cada sentimento que a dança e a música traziam, e era maravilhoso. Só de assistir aquela apresentação, eu senti que aquele era o meu lugar. Eu preciso sentir a sensação de paz e de liberação de novo! Eu vou entrar no ballet!

Acho que é isso que eu quero para ao longo da minha vida, quero ser uma bailarina profissional. Preciso dizer para o Mário e para minha mãe. Saí do meu quarto correndo e fui à procura dos dois.

— Mãe! Mário! —Gritei alegremente por eles, enquanto saia correndo pela casa.— Tenho uma novidade!

Passei pela sala e pela cozinha e não achei eles, então resolvi ir no jardim. E lá estava eles.

— Gente!

— Filha, aconteceu alguma coisa?

Minha mãe perguntou já se levantando da cadeira, e a única coisa que eu fiz foi abri um sorriso para ela.

— Mamãe, já sei o que eu quero ser!

— Sério?! E o que é?

— Uma bailarina! —Falei super empolgada.

Olhei de relance para o Mário e ele mantinha um sorriso enorme no rosto, mas quando olhei de volta para minha mãe, ela estava séria.

— Bailarina? Tem certeza?

Fui até ela e segurei sua mão.

— Quando o Mário me levou para ver a apresentação, eu me apaixonei por cada coreografia que as bailarinas fizeram. Era tão mágico!

— Se isso é o que você quer maninha, então siga em frente.

— Mas filha, você não vai querer me ajudar a administrar a empresa Cheng? Você sabe que tem o dom de fazer vários desenhos, não é?

Soltei um suspiro, lá vem minha mãe com esse papo de novo.

— Mãe, esse é o seu sonho! Não o meu. Eu não quero passar o resto da minha vida sentada em uma cadeira desenhando, eu quero ser livre! Viajar o máximo que eu puder, fazer apresentação para várias pessoas e fazer várias outras coisas.

Minha mãe abaixou a cabeça por alguns segundos, talvez esteja pensando nas próximas palavras que vai dizer. Meu irmão colocou uma de suas mão no ombro da minha mãe e começou a falar.

— Eu posso afirmar com toda certeza cada expressões que a Marinette fez ao ver as apresentações, ela ficou fascinada, seus olhos brilhavam e seu sorriso crescia ainda mais! Mamãe, talvez ela finalmente tenha descoberto o que quer da vida. E você sabe muito bem que não pode impedi-la de seguir seus sonhos.

Abri um sorriso orgulhosa, meu irmão é a pessoa mais incrível e perfeito do mundo!

— Tem razão... — Ela falou. — Eu não posso te impedir de realizar seus sonhos, se é isso que você quer, então eu aceito.

— Obrigada mamãe. —Abracei minha mãe com muita força e dei vários beijos em sua bochecha.— Eu te amo! Na verdade, amo vocês dois!

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora