꧁ É amizade ou tem algo a mais? ꧂

815 86 99
                                    

ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ

Nós já nos encontrávamos na pista de gelo, olhei para os lados e vi a Alya e o Nino sofrendo. Mário estava tentando ajudá-la, afinal, Alya não sabe andar no gelo, e nem o Nino.

— Pelo visto você sabe patinar no gelo muito bem. —Tomei um susto ao escutar a voz do Adrien atrás de mim, me virei para ele.

— Espera, não me diga que você também teve aulas de patinação? —Eu perguntei rindo.

— Com toda certeza. —Ele respondeu rindo.— A propósito, o que acha de dançarmos?

Pisquei meus olhos algumas vezes, e logo abri um sorriso animada. Adrien estendeu a mão em minha direção, e eu segurei.

— Aceito.

Patinamos até o final da pista para não atrapalhar nossos amigos. E não demorou muito para que nós começássemos a dançar.

….

Apesar de não ter uma coreografia ensaiada, a gente estava dançando completamente sincronizado. Era como se a gente tivesse nascido já sabendo aquela coreografia, e o mais incrível é que eu e o Adrien parecíamos estar conectados...

Isso é legal e ao mesmo tempo estranho, parei de pensar um pouco e foquei nos meus passos. Fiquei girando em torno de uns cinco segundos, até que o Adrien veio em minha direção e depois se afastou. Fizemos alguns pequenos passos e depois nos aproximamos novamente, mas dessa vez ficamos bem perto.

Nossa respiração acabou se tornando um só, ficamos nos encarando por um bom tempo. Senti o tempo parar, era como se tivesse apenas nós dois naquela pista. Eu e o Adrien nos afastamos completamente assustados ao ouvir os gritos e as palmas de todos.

— Amiga, isso foi incrível!!!! —Alya falou tão animada que acabou se desequilibrando e ela foi ao encontro do chão, meu irmão logo a ajudou.

— O-Obrigada… —Abracei meu corpo e abaixei a cabeça, pois a vergonha era grande.

— Cara, você patina muito bem! —Nino falou se referindo ao Adrien.

— Valeu Nino...

Criei coragem e levantei minha cabeça novamente, todos estavam com um sorriso enorme no rosto. Olhei para o Adrien e sua face estava completamente avermelhada.

ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇꜱᴛᴇ

Não consigo explicar o que eu senti ao dançar no gelo com a Marinette, foi igual da última vez que dançamos… nossos passos como sempre estava em perfeita sincronia. A cada movimento que fazíamos eu podia sentir que meu coração ia escapar do meu peito a qualquer momento.

Tentei afastar esses pensamentos, pois eu não quero me iludir…

Se passaram alguns minutos e todos logo voltaram a patinar no gelo, olhei para o meu lado e não vi a Marinette. Comecei a olhar em volta e a vi sair da pista, pensei seriamente em ir atrás dela, mas eu acho que ela quer ficar sozinha...

Depois de muito tempo voltamos para casa, meus amigos já estavam em casa e só se encontrava eu, a Marinette e o Mário dentro do carro. Tirei o cinto e logo desci do carro. Marinette rapidamente fez a mesma coisa, ficamos parados na calçada enquanto nós observava o Mário levar o carro para garagem.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora