ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ
— Marinette!!! —Escutei os gritos do meu irmão.
Droga, o cinema! Tinha esquecido! Fechei o diário e guardei, corri até o meu closet e peguei a primeira peça de roupa que eu vi na minha frente. Depois de me arrumar, saí do meu quarto correndo. Até que eu vejo o Mário, Alya e o Adrien me esperando.
— Desculpe, perdi o horário.
— Percebe-se, agora vamos. —Meu irmão falou.
Nós quatro seguimos em direção ao carro, sentei no banco de trás com o Adrien e o casalzinho sentaram no banco da frente.
— Adrien? —Eu o chamei, ele parou de colocar o cinto e olhou para mim.
— Sim?
— Falei com a minha mãe, ela vai ajudar vocês.
Adrien abriu a boca e em seguida abriu um sorriso.
— Céus... —Ele encostou a cabeça no banco do carro e depois olhou de relance para mim.— Nem sei como te agradecer.
— Não precisa.
Abri um sorriso e depois coloquei meu cinto, Adrien também fez a mesma coisa. Meu irmão finalmente deu a partida no carro.
— Ah, uma pergunta. —Comecei a falar.— O que acha de ser modelo?
— Modelo? —Ele colocou a mão no queixo.— Nunca pensei em ser um.
— Bom, então acho melhor você se preparar. Minha mãe quer te contratar para ser o mais novo modelo dela.
Quando eu disse isso, Adrien ficou boquiaberto. Alya se virou para trás totalmente surpresa, olhei para o espelho e notei que meu irmão também estava surpreso.
— Você está falando sério??
— Seríssimo. —Concordei.
— Adrien, isso é de mais! —Alya começou a falar.— Você vai ser reconhecido pelo mundo todo!!
Ao escutar essas últimas frases, Adrien ficou paralisado. Chamei ele umas três vezes, mas nada.
— Meu Deus! Dá logo um "pescotapa" na cabeça dele, ou pode ser um beijo. —Meu irmão falou na brincadeira, até que eu bati na cabeça dele.— Desculpa, não queria ser insensível.
— Abestado.
Ignorei meu irmão e coloquei uma das minhas mãos no ombro do Adrien e comecei a sacudir.
— Adrien! —Gritei bem perto do seu ouvido e ele deu um pulo assustado e depois olhou para mim.— Até que enfim!
— Foi mal, acho que viajei nos meus pensamentos. —Ele passou a mão na nuca todo envergonhado.
Soltei uma risada e me ajeitei no banco.
— Então, você vai querer ser modelo?
— Acho que aceitar essa oferta seria uma ótima oportunidade, então eu aceito.
— Tenho certeza que você vai gostar dessa profissão melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨ ➶➶
FanfictionEm países diferentes, dois adolescente tem um certo trauma de se relacionar romanticamente com uma pessoa, pois ambos sofreram traumas. Porém, eles não são os únicos...suas próprias mães também sofrem com isso. Mas por obra do destino, os quatro se...