ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ
Para o meu querido Diário.
Sabe diário, depois de tudo que aconteceu, no final meu irmão tinha razão… lembro como se fosse ontem ele dizendo aquelas palavras:
"Você sabe que não manda no coração, não é? Quando menos você esperar, vai estar apaixonada."
Não é que ele acertou.
Nunca me imaginei criando sentimentos por outra pessoa, eu podia jurar que isso seria impossível. Mas com certeza eu estava errada, como meu irmão mesmo disse: "Você sabe que não manda no coração." E apesar de eu ter muito medo, eu sinto que essa foi a escolha certa a se fazer.
Não posso mentir.
Sim, eu sinto algo muito forte pelo Adrien. Não vou negar...bom, não mais. Olha, parando pra pensar, não estou com tanto medo. Na verdade, eu estou me sentindo bem segura. Acho que é isso que a gente recebe quando entramos em relacionamento: Segurança e muita proteção. (Além de outras coisas, é claro).
Sabe, depois de algum tempo, acho que eu entendi um pouco sobre "O que é amor" Bem, graças a um livro que eu estou começando a ler. —500 dias sem você.—
"Amor é aquilo que a gente descobre quando caminha ao lado de alguém. É, sobretudo, parceria, e não só afeto."
Ao ler essa frase, notei o quanto ela carrega um peso…
𓇊𓇚
….
Já era manhã, os raios de sol fizeram eu sair da cama bem cedo. Após tomar um banho calmo e relaxante, procurei uma das minhas melhores roupas. Afinal, hoje vai ser o dia em que eu e o Adrien vamos contar a verdade para todos. Até porque, não poderíamos esconder isso da nossa família.
Quando terminei de me arrumar, me preparei para sair do quarto. Mas antes que eu pudesse abrir a porta, alguém bateu. Coloquei a mão na maçaneta e logo agirei.
— Bonjour. —Adrien falou com um sorriso radiante em seu rosto e isso me deixou toda boba.
— Bonjour. —Abri um sorriso, e em questão de segundos nos envolvemos em um abraço.
Ao abraçar seu corpo, pude sentir seu cheiro... céus! O cheiro do seu perfume é tão viciante.
Nós ficamos só alguns metros de distância, eu ainda mantinha as minhas mãos em volta do seu pescoço, e as mãos dele estava sobre a minha cintura.
— Você está linda. — Ele falou enquanto tirava de uma de suas mãos da minha cintura para poder alisar minha bochecha.
— Muito obrigada. — Abri um sorriso sem jeito.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos encarando. Até que nossos rostos foram se aproximando lentamente.
Adrien depositou um selinho nos meus lábios e em seguida mordiscou o meu lábio inferior, ao experimentar essa pequena sensação senti minhas pernas enfraquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨ ➶➶
FanfictionEm países diferentes, dois adolescente tem um certo trauma de se relacionar romanticamente com uma pessoa, pois ambos sofreram traumas. Porém, eles não são os únicos...suas próprias mães também sofrem com isso. Mas por obra do destino, os quatro se...