ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇꜱᴛᴇ
Não sei mais o que fazer!
Não sei o que falar!
Tudo está uma bagunça na minha cabeça, passei a mão pelos cabelos, e encostei as costas no sofá. A senhora Cheng sentou ao meu lado e ficou em silêncio por alguns segundos.
— Adrien… —Ela começou a falar e eu olhei para ela.
— Sim?
— Eu vou entender perfeitamente se você quiser desistir de ser meu modelo…
Me inclinei para frente e encarei a Sabine. Por mais que essa vida de modelo e famoso seja "difícil" eu não quero desistir, eu quero seguir em frente. Porque eu sei que isso vai me ajudar na vida profissional, por isso que eu não posso deixar essa oportunidade passar.
Tenho que seguir em frente…
— Não se preocupe comigo senhora Cheng, eu vou continuar sendo o seu modelo. —Abri um sorriso fraco no intuito de deixá-la mais calma.
— Muito obrigada. —Ela retribuiu o sorriso e depois se levantou. E eu logo fiz a mesma coisa.
— Bem, acho melhor eu voltar para casa… minha mãe nem imagina que eu saí.
— Você ainda vai matar sua mãe do coração. —Ela soltou uma risada.
Começamos a rir, em seguida nos despedimos.
…..
Já era segunda-feira, para falar a verdade eu sempre detestei às segundas-feiras, mas agora está confirmado que eu odeio com toda a minha força. A revista, o comercial e a entrevista foram tudo ao ar. Nessa altura meu nome e meu rosto devem estar estampados em cada lugar. Sem falar que hoje de manhã, eu acordei com várias pessoas gritando o meu nome, fui até a varanda e vi que tinha várias pessoas em frente a minha casa e a casa da Marinette.
Assim que as pessoas me viram, elas gritaram ainda mais pelo meu nome, e a metade das pessoas, eram garotas que provavelmente tem a minha idade. Elas seguravam cartazes bem fofos por sinal, mas eu achei aquilo muito forçado.
Porra, elas estão me conhecendo agora e já me idolatram?!
Fiz um aceno bem rápido e depois corri para o meu quarto, eu não vou pra escola nem a pau!
— Adrien! —Escutei a minha mãe gritando lá de baixo, soltei um suspiro e com toda a "vontade" do mundo, eu fui ao seu encontro.
Desci as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá mexendo no celular.
— Senhora? —Me aproximei dela e logo me sentei no sofá, ela olhou para mim e abriu um sorriso.
— Tenho uma notícia pra te dá.
— E qual é?
— Eu sei que as coisas lá fora estão uma doideira, e que você e a Marinette estão tendo que lidar com toda essa confusão..
— Sim…
— Então, a Sabine teve a brilhante ideia de todos nós irmos para casa de praia.
— Casa de praia? Agora?
— Sim meu amor.
— Quantos dias ficaremos lá?
— Uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨ ➶➶
FanfictionEm países diferentes, dois adolescente tem um certo trauma de se relacionar romanticamente com uma pessoa, pois ambos sofreram traumas. Porém, eles não são os únicos...suas próprias mães também sofrem com isso. Mas por obra do destino, os quatro se...