꧁ S-Sem camisa? ꧂

824 89 135
                                    

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

Autora: Só pra deixar claro, vai ter um beijo lésbico bem no começo do capítulo, se alguém não gostar, peço que pule algumas partes da história.

...

Enquanto Adrien fazia companhia para a Marinette, Sabine resolveu ir na casa da Emilie. Depois de muito tempo, ela finalmente resolveu contar toda a verdade. Sim, Sabine vai falar sobre seus sentimentos. Um pouco ansiosa e com bastante medo, Sabine bateu na porta, em menos de alguns segundos, Emilie apareceu. E ao ver a Sabine em sua frente, ela abriu um sorriso enorme.

— Sabine, entrar. —Ela falou enquanto saia do meio da porta.

— Obrigada. —Ela entrou.— Eu queria conversar com você…

— Você está tão tensa, aconteceu alguma coisa?

Emilie segurou a mão da Sabine e a levou até o sofá, as duas logo se sentaram.

— Bom, o que eu vou dizer pode te deixar um pouco desconfortável… 

— Isso tem a ver com o trabalho que você vai arranjar para mim? 

— Não, não. Isso já está resolvido, daqui para amanhã você pode receber uma ligação.

— Uffa. —Ela colocou a mão no peito e soltou um suspiro aliviada.— Então do que se trata?

— De nós.

— C-Com assim? 

Emilie já está ficando confusa com o rumo da conversa, enquanto Sabine estava tentando criar coragem para lhe contar sobre seus sentimentos.

— Emilie, já faz um bom tempo que eu venho sentindo isso…

— Sentindo o que?

Sabine respirou fundo e falou bem rápido.

— Sentimentos por você.

Ela fechou os olhos e colocou a mão no rosto para não poder ver a cara de decepção da Emilie, mas o que a Emilie fez a deixou sem reação. Ela levou uma de suas mão até o rosto da Sabine e fez ela encarar seus olhos verdes. Com isso, Emilie acabou dando um pequeno beijo nos lábios da Sabine.

— Eu também tenho sentimentos por você. —Emilie falou com um sorriso no rosto.

Sabine estava muito surpresa com essa revelação, até que ela caiu na real e notou que Emilie também era apaixonada por ela. Então, sem pensar duas vezes ela puxou a Emilie para um outro beijo. As duas se beijavam com precisão, parecia que precisava daquilo para sobreviver. Depois de alguns segundos as duas se separaram lentamente, Emilie alisou o rosto da Sabine e começou a falar.

— Fazia muito tempo que eu também queria contar isso para você, mas eu tinha medo… medo de você se afastar de mim.

— Esse também era o meu medo...mas eu não podia conviver com isso, então resolvi te contar.

— E eu fico muito feliz por me dizer.

— Você não imagina o quanto estou aliviada por contar isso. —Sabine soltou uma risada fraca completamente envergonhada, Emilie segurou suas mãos e ficou alisando.— Mas então… o que vamos falar para os nossos filhos?

A preocupação e o medo da rejeição era bastante nítida em seu rosto, Emilie apertou levemente a mão da Sabine e lhe encarou profundamente.

— Vamos falar a verdade, Adrien e Marinette já são bem grandinhos e já têm os pensamentos formados, tenho certeza que eles vão aceitar de boa.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora