꧁ Je t'aime/Eu te amo.꧂

366 45 77
                                    

ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇꜱᴛᴇ

Estávamos dentro da carruagem de novo, enquanto nós dois dava pequenos beijos, eu aproveitei para abrir uma garrafa de vinho.

— Essa com certeza é a minha noite favorita! —A minha linda garota de cabelos negros e olhos azuis falou toda animada. Soltei uma risada, e em seguida roubei um beijo.

— Sabe, te olhando atentamente, eu consigo ver a noite em você.

— Com assim? —Marinette abriu um sorriso de lado e depois aproximou seus lábios na borda da taça e logo em seguida bebeu um grande gole do vinho branco.

— Seus cabelos são completamente negros, igual o céu quando está de noite. E seus olhos brilham igual as estrelas. Resumindo: Você é a minha noite favorita.

Deu para perceber nitidamente que Marinette ficou sem palavras. Eu soltei outra risada ao ver sua cara envergonhada.

— Se eu sou a sua noite, você é o meu dia. Pois, a sua luz me ilumina a cada dia.

Dessa vez, eu fiquei sem palavras.

Marinette abriu ainda mais o seu sorriso, até que ela deu o último gole do seu vinho e depois deixou a taça apoiada em lugar apropriado para as taças. Com isso, em um rápido movimento Marinette já se encontrava sentada no meu colo. Pisquei meus olhos algumas vezes, totalmente surpreso pela a sua atitude. Até que suas mãos envolveram o meu pescoço e seu rosto logo ficou próximo ao meu.

— Que ousada. —Abri um sorriso de lado e em seguida deixei minhas mãos apoiadas na suas costas.— Eu amei.

— Vou fazer você amar várias coisas. —Ela sussurrou e depois umedeceu os lábios com a ponta da língua, eu rapidamente entendi o seu convite silencioso para que unisse nossas bocas.

Até que um beijo calmo, profundo e erótico aconteceu.

Marinette mordiscou meu lábio inferior com deliberada ousadia, com essa pequena provocação eu acabei apertando levemente sua bunda e isso fez com que ela soltasse um leve gemido. Vê-lá delirando de prazer, fez com que minha excitação se tornasse sensualmente dolorosa. Pois eu sabia que a qualquer momento nosso momento iria acabar, e só iria continuar depois de um bom tempo. 

Marinette voltou a me beijar, e dessa vez com uma certa urgência. Nosso beijo se aprofundava cada vez mais, entre gemidos abafados, sua língua entrelaçou contra a minha de uma forma quente e molhada. Sentir a sensação do seu beijo doce, faz que meu corpo reagisse de uma forma estranhamente boa.

Céus!

A doçura de sua boca me viciava, era um deleite de sensações e prazeres. Nosso beijo foi interrompido por causa do ar, enquanto recuperamos nosso oxigênio, eu comecei a depositar vários beijos por todo o seu rosto.

— Senhor Agreste, chegamos! —Ao escutar a voz do Victor, eu o xinguei mentalmente por atrapalhar nosso momento.

Voltei a realidade quando senti Marinette sair de cima de mim, ela passou a mão pelo vestido e depois ajeitou seus cabelos. Eu a observava com um sorriso orgulhoso.

Como ela consegue ser tão perfeita?

— Vamos Adrien? —Ela estendeu a mão na minha direção e logo segurei. Antes que nós descesse da carruagem, eu me lembrei de um certo detalhe.

— Mari, antes de irmos, quero que coloque está fita no seu olho. —Falei enquanto tirava uma fita da cor preta de dentro do bolso do meu paletó.

— O que você está aprontando? —Ela perguntou ainda sorrindo, com isso segurou a fita.

— Só coisa boa, eu juro.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora