A frase no cartão parecia piscar como um letreiro luminoso na mente de Luana. Era tão óbvio assim que ela estava sofrendo?
Apostava que sim.
Nunca foi boa em esconder seus sentimentos, e nas últimas semanas tudo parecia ainda pior. Não conseguia acreditar que seu pai a havia deixado também, não depois do que acontecera com a mãe.
Já era tarde da noite e ela ainda não tinha pregado os olhos. Estava na cozinha da sua quitinete aguardando a água do chá aquecer, pensando em como tinha ficado confusa com o convite do professor Kazuo. Riu timidamente e se achou uma boba ao pensar que ele poderia ter algum interesse diferente por ela.
Não negava que tinha uma quedinha por ele. Achava o sorriso dele tão bonito, mas ela não podia se esquecer que ainda era completamente apaixonada pelo ex-namorado.
Com o chá já pronto, ela se sentou na cadeira e olhou para o cartão sobre a mesa. Pegou o pequeno papel com uma das mãos e leu a frase "compartilhe sua dor'' pela milésima vez naquele dia. Suspirou. Queria saber em que momento o professor Kazuo percebeu que precisava lhe dar aquele cartão.
Mais uma vez ela havia esquecido a luz acesa. E, mais uma vez, Luana Lima acordou antes do despertador. E uma vez mais se perguntou por que a vida era tão injusta com algumas pessoas.
Por que era tão injusta com ela.
Lembrar do pai era doloroso, mas eram as lembranças da mãe que a dilaceravam. Eram as mesmas lembranças que a faziam acordar antes das cinco da manhã, assustada e muitas vezes chorando. Naquela manhã, ao menos não houve lágrimas, mas havia toda aquela dor.
A dor que a esmagava e parecia impedir que o ar passasse naturalmente por seus pulmões e saísse por suas narinas. Que impedia suas pernas de se moverem e parecia esmagar cada um dos seus ossos quando ela estava descuidada e se deixava pensar naquela noite de três anos atrás.
Foi por pensar na mesma dor que, ao finalmente pular da cama de casal e encarar o cartão cinza que ganhou do doutor Kazuo no dia anterior, tomou uma decisão.
Como essa decisão da Luana vai ajudar o nosso shipp?
Comenta aqui em baixo o que você acha que vai acontecer, que no capítulo de amanhã a gente vê quem está certo!
Não esqueçam de deixar estrelinhas para nossos autores também, eles merecem o mimo. ;)
Até amanhã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços do Destino (Completo)
Short StoryUm fio...fio que puxa, fio que une, fio que serpenteia em picos, fios da vida! Ou morte... Fio que reúne, fio que separa...a vida pode ser vista por um fio ou vivida da mais casual forma de amar ou conhecer um amor com uma vida por um fio. Esses laç...