8 - A caixa

66 18 13
                                    

Kazuo não viu motivos para Luana se sentir tão desanimada.

— Espera um minuto — ele disse, quando só restaram os dois na pequena sala reservada da biblioteca. — Deixe-me ver se entendi bem. Sua madrasta...

— Ex-madrasta!

— Certo. Sua ex-madrasta separou uma caixa com alguns pertences pessoais do seu pai e quer que você fique com esses pertences, é isso?

— Uhum. Isso mesmo.

— Olha, sinceramente, eu acho isso muito bonito da parte dela.

— Muito bonito da parte dela seria ela me enviar essa caixa por Sedex. E não me mandar mensagem dizendo que só vai me entregá-la se for pessoalmente.

— Luana, Luana...

— Ai, Kazuo, juro que estou tentando lidar com isso, mas depois do que aconteceu, ficar cara a cara com ela ainda é muito difícil pra mim.

— Que dia que você combinou com ela de passar lá?

Luana fez careta.

— Sábado agora. De manhã.

— Se quiser, eu te acompanho.

— Que isso, de jeito nenhum. Você é médico, tem seus compromissos...

— Ei? Somos amigos, não somos? É só me dizer a hora que eu dou um jeito de te buscar rapidinho na sua casa e te levar lá. Acredite, não vai me atrapalhar em nada.

— Ai, Kazuo...

— Vou ficar muito chateado se você dizer não.

— Tá bom, vai. Você me convenceu. Mas olha só, um dia eu espero poder retribuir essa gentileza, tá? Não sei como farei isso, mas vou retribuir. De algum modo, eu vou.

Um som de notificação de celular se fez ouvir. Era o aparelho de Kazuo. Depois de averiguar a mensagem recém-recebida, ele fitou Luana por alguns instantes e disse, sorrindo.

— Eu acho que sei um modo perfeito de você retribuir.

Olá! Esse capítulo é bem curtinho, mas leva à dois pontos bem importantes da história desses dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Esse capítulo é bem curtinho, mas leva à dois pontos bem importantes da história desses dois. O que vocês acham que Kazuo vai pedir para Luana em troca do favor? Conta tudo, que aqui a gente é curioso.

Não esqueçam de deixar uma estrelinha brilhante aqui em baixo e até amanhã!!!

Entrelaços do Destino (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora