14 - Ao meu lado

84 16 9
                                    

Três semanas depois, a saudade que sentia do pai continuava latente. Contudo, apesar dos pesares, o namoro com Kazuo serviu para colocar um sorriso de superação no rosto de Luana. A princípio, ela pensou ser impossível viver um romance naquelas condições, porém, aos poucos, raciocinou melhor e passou a aceitar a ideia de que ela e ele mereciam essa chance. Principalmente depois de tudo o que ambos passaram.

Kazuo, por sua vez, pensava além. Pensava que a vida não apenas estava sorrindo novamente para eles como também lhes dando a oportunidade de compreender que, em determinadas situações da vida, são os fins que justificam os meios. Agora, com a cabeça mais fria, era notável, por exemplo, o esforço dele para compreender os motivos que levaram Jaqueline a pedir o divórcio. Parecia conseguir entender finalmente que Jaqueline simplesmente percebeu que o relacionamento dos dois havia virado uma rotina. E que o casamento foi um grande erro. Porque no fim eles só casaram porque não queriam jogar fora os 10 anos que passaram juntos. E essa era uma verdade difícil de aceitar, pois o deixava sem chão. Porque para ele a relação com Jaqueline ainda era viva. Embora lá no fundo ele já soubesse que vivia um relacionamento morto.

Mas agora ele finalmente havia reencontrado a sua paz de espírito. E também a sua chance de recomeçar, atentando-se para não cometer os mesmos erros que transformaram seu último relacionamento numa monotonia completa. Mas calma porque a história de "Kalu" ainda não terminou. Uma grande surpresa estava a caminho.

— O que é? — Kazuo perguntou, analisando a pequena fita cassete que Luana havia lhe dado. Debaixo da capa de acrílico transparente que revestia a fita havia um papel escrito: "Minhas últimas palavras. Para Luana, com amor".

— Não sei — ela respondeu. — Acho que é uma gravação. Encontrei ontem, no fundo da caixa que a Olga me deu. Estava bem no fundo, debaixo das cartas e de algumas fotos. Deve ter passado despercebida, sei lá...

— Espera! Você acha que pode ser o que eu estou pensando?

— Hmmmm... Acho que sim.

— Luana... O que você está esperando para ouvir o que tem gravado aqui? Pode ser algo importante...

— Eu sei, eu sei... Essa noite eu quase não dormi pensando nisso.

— Então...

— Eu esperei você chegar, Kazuo. Pois eu quero ouvi-la com você. Ao meu lado. Você faz parte disso agora.


É um casal real oficial que temos aqui? Na alegria e na tristeza? Ai a emoção aqui está forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É um casal real oficial que temos aqui? Na alegria e na tristeza? Ai a emoção aqui está forte. E essa fita, minha gente? Poxa seu Osmar, só não vale me fazer chorar. Mentira, vale sim.

Comentem aqui o que acharam e não esqueçam a estrelinha. Até amanhã <3

Entrelaços do Destino (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora