Cap.6

3K 64 5
                                    

- Manter a calma Logan?

- Por favor! Eu vou te explicar. Isso tem explicação. 

- Eu sei muito bem o que é isso. Desbloqueia esse celular agora.

- Calma não tem necessidade pra..

- Anda Logan. Desbloqueia! - grito chorando.

- Calma Eliza, ela é uma amiga...

- AMIGA?- começo a rir de desespero - Você acha mesmo que eu sou idiota? - ele fica em silêncio. - Você não vai mesmo desbloquear isso, não é? - pergunto e ele só me olha. - Ta bom então. - eu esbarro o celular dele na parede.

- Você ficou maluca Elizabeth?

- Maluca? Você me trai e eu que sou a maluca? - Chego até ele. - Desde quando? Como se conheceram? - ele suspira.- Eu quero saber.

- Cristina é minha assistente pessoal na construtora e foi lá que nos conhecemos. A gente começou apenas saindo como amigos e naquela noite que brigamos depois do jantar do seu aniversário, eu estava chateado e liguei pra ela, para me encontrar no bar que costumávamos ir e ela foi legal comigo e  acabei beijando ela por impulso. Depois disso, a gente foi se vendo com mais frequência e o  resto você já sabe. - Me dei conta de que estava chorando desesperadamente.

- Como você pôde fazer isso comigo Logan? Eu amo você, eu fiz de tudo por você, eu estive do seu lado na morte do seu pai, eu ajudei você a se reerguer depois do acontecido, eu sempre estive do seu lado. Por que fez isso comigo? O que faltou em mim? O que faltou para você?- digo sentando no chão e abraçando minhas pernas. - Eu comprei lingerie, roupa, só pra essa noite. Que grande imbecil eu sou...

- Por favor, não fale uma coisa dessas. Não faltou nada Eliza.- ele vem até mim.- Me perdoe. Eu juro que largo ela e posso te levar comigo para a viagem e a gente pode comemorar três anos junto lá, se entender como um casal novamente e...- levanto a cabeça e olho pra ele seriamente.

- Você é idiota ou o que?- ele fica me olhando.- Você quer comprar meu perdão com a porra de uma viagem? Você acha mesmo que é assim que funciona?

- Me desculpa Eliza. Eu não sei mais o que falar. - ele se abaixa ficando na minha altura. - Eu sou um idiota mas eu te amo meu amo..- dou um tapa na cara dele.

- Sai da minha casa agora e nunca mais me procure Logan.

- Eliza..

-  Sai daqui Logan! - grito e vejo ele pegar suas malas e bater a porta da frente.

Não consigo acreditar que ele fez isso comigo. Sinto uma dor terrível no peito uma vontade de gritar até minha garganta explodir, chorar até meus olhos secarem. 

Pego no meu celular e ligo pra Lucy

Chamando...

Chamando..

Chamando...

 Tento mais algumas vezes, mas ela não me atende, então deixo um recado para ela me ligar logo que ouvir a mensagem. Vou até a cozinha e pego a garrafa de vinho  que eu comprei e começo a beber.

Não demorou muito para eu acabar com a garrafa de vinho e partir para a outra. Cada gole dado naquele vinho, era com a esperança de que aquela dor absurda, fosse embora. Eu estou tão brava que eu poderia sair, ir atrás de  Logan e matar ele e aquela vagabunda.

Acabo a segunda garrafa de vinho e vou para o champanhe, que era pra gente comemorar minha ida para Los Angeles.

Faz  uma hora que estou aqui sentada no chão da sala, sentindo rodar tudo a minha volta e chorando feito uma criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma hora que estou aqui sentada no chão da sala, sentindo rodar tudo a minha volta e chorando feito uma criança. Escuto a campainha tocar e vou até a porta cambaleando. Abro e era Lucy.

Por Lucy

Assim que sai do serviço, fui até o barzinho que ficava no final da rua do jornal, onde marquei com Jhonatan, Amanda, Nic, Luis, Alice e Natasha;

- E ai pessoal! - comprimento todos. - Quais são os planos pra hoje a noite?

- Vai rolar uma festa na casa da Sandy hoje a noite, partiu? - diz Luis.

- Porra na Sandy? Ela é chata demais. - digo sem nenhuma vontade de ir.

- Não fale assim da minha parceirinha.- diz Jhonatan.

- É assim que você chama suas companheiras de transas Jhonatan? - diz Natasha e todos riem.

- Vamos beber algo e depois decidimos.

Peço uma cerveja ao barman mais gato do mundo. Kevin era seu nome. Faz meses que venho notando ele e o quanto ele é gato, mas tem jeito de ser muito certinho, daqueles que querem uma vida com você. E esse tipo de relacionamento, eu não quero.

- Ei Lucy, para de babar no Barman. - diz Nic e todos riem.

- Eu não estou babando. - mostro língua - Mas que ele é gatinho, ele é.

Logo minha cerveja chega e todos ficam me encarando, esperando uma iniciativa minha, para dar em cima do garoto.

- Aqui esta sua cerveja. - ele diz e me olha e da uma piscada.

- Muito obrigada. - sorrio de volta mordendo o lábio e ele sai.

- Beija ele logo. - diz Luis

- Me deixa em paz. - rimos.- Tudo no seu decido tempo.

Ficamos conversando por horas e bebendo e quando eu estava saindo do bar pra festa da Sandy, vejo varias ligações de Eliza no meu celular e tinha uma mensagem:

 Lucy você tinha razão sobre Logan. Ele tem outra, ele me traiu. - ela parecia desesperada e chorando muito.- Ele é um filho da puta miserável e ainda por cima ia levar ela para a viagem. Por favor vem pra cá. Eu preciso de você. - me espanto.

- Lucy ta tudo bem? Você esta com uma cara péssima. - pergunta Amanda.

- É a Eliza. - digo frustrada.

- O que foi ? Ela morreu? - pergunta Jhonatan.

- Cala a boca. Não fala uma coisa dessas.- digo. - Preciso ir. Ela precisa de mim.

- Foi mal. Quer que eu te leve até ela? - Jhon pergunta.

- Quero sim.

- Beleza. - entramos no carro - Encontro vocês na festa. - diz Jhon.

O caminho até a casa Eliza foi rápido. Jhonatan correu como nunca.

- Obrigada por me trazer Jhon.

- Que isso, se precisar é só ligar. Boa sorte com sua amiga.

- Obrigada. - saio do carro e ele vai embora.

Toco a campainha e ela vem me atender. Ela estava completamente bêbada e chorando muito.

- Lucy...- ela me abraça forte e chora.

- Calma, eu estou aqui. - digo fechando a porta e levando ela até o sofá.

- Você estava certa. Ele tinha outra, ele me enganou. Ele ia levar ela para a viagem, ao invés de mim. - E ela desaba. Ver minha melhor amiga assim,  nesse estado era de partir o coração.- Qual foi o problema? Eu sou feia? Eu to gorda? Eu cheiro mal? Porque eu não entendo tudo isso. Não entendo ele ter feito isso comigo. - tenho vontade de rir, mas sei que não é apropriado pro momento.

- Ei calma. Não se desmereça assim. Você é linda, gostosa e por sinal é bem cheirosa. - ela ri em meio ao choro. - Ele que não soube dar o devido valor a você. Ele é o problema e não você. - ela me encara e limpa as lagrimas que corriam em seu rosto. - Você é uma mulher incrível, linda, responsável...Não fique assim por causa daquele babaca.

- Mas eu amo ele Lucy. - ela chora outra vez - E está doendo demais.

- Jamais repita isso de novo.


~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora