Por Jhonatan- Por que tá me olhando assim?- ela me pergunta sem jeito.
- Você nunca mais vai me ver dizendo isso. Pelo menos eu acho que não. - ela me olha confusa.-Mas você é uma garota incrível Eliza. Não se permita sentir qualquer sentimento que venha daquele cara ou que seja em relação a ele. Seja Logan ou Stiven. Você merece alguém que seja digno de te-la.- vejo a expressão em seu rosto mudar. - Perdão eu não queria te deixar assim.
- Está tudo bem, Jhon. - ela me assegura.- Pra falar a verdade eu precisava ouvir isso e me sentir assim. - ela diz e uma lágrima cai e eu coloco a mão em seu rosto. Ela fica me olhando seriamente por alguns instantes.- Não imaginava que você tinha essa percepção de mim.
- Só um tolo pra não ver. - Eliza fica intercalando seu olhar entre minha boca e meus olhos.
- Eu quero aquele beijo agora. - fico surpreso, mas ao mesmo tempo um sorriso cresce em meu rosto.
- Você realmente quer me beijar ou é outro teste? - coloco seu cabelo atras da orelha e junto nossos rostos.
- Eu quis beijar você naquela hora, mas não podia me deixar levar pelo momento, nas condições sentimentais que eu estou. Não sabia dizer se eu queria você ou se queria camuflar algo aqui dentro. - sorrio. - Mas agora eu sei, eu quero. Sem teste. - ela sorri.
Paro e fico a analisando. Cada traço seu.
Por Eliza
Nosso beijo é lento, calmo, com desejo. Eu sinto que pela manhã, irei me arrepender amargamente por isso mais eu to gostando e muito. E lembra das borboletas? Elas estão a todo vapor no meu estomago. Confesso que estou um pouco insegura com isso. Até por que não sei se isso é uma boa ideia. Mas ficar sofrendo por antecipação não vai me ajudar em nada, então o que me resta fazer é desfrutar de cada segundo.
- Esperei por esse beijo a noite toda. - ele diz ao separar nossos lábios.
- Pelo visto não sou mesmo qualquer uma. Eu consegui chamar a sua atenção.- falo entre bocejos.
- E eu to vendo que tem alguém que precisa dormir. Vem, vamos pro chalé. - ele diz e me abraça.
Entramos no chalé e Nic estava apagado no sofá. Subi até meu quarto e realmente Lucy não estava la. Peguei umas roupas mais leves para dormir e desci pra tomar banho. Tiro minha roupa e entro embaixo da água quente , e relaxo. Assim que termino meu banho, saio do banheiro e vejo Jhon chegar com umas sacolas.
- Trouxe café da manhã. - ele ergue as sacolas - Toma café comigo? - ele faz sinal com a cabeça até a salinha que tem uma mesa com quatro cadeiras.
- Onde arranjou tanta coisa?
- Fora do acampamento tem uma lanchonete. Bom, não é nenhum Starbucks mas quebra um galho. - ele sorri.
Por Jhonatan
Não sei o que aconteceu e está acontecendo comigo. Estou aqui com café da manhã para uma garota, sem nem ter transado com ela. Com Eliza sinto a sensação de querer cuidar dela, querer ta perto. Até agora não sei o que deu em mim, ter ido até ela na praia e ter falado aquilo tudo. Eu apenas senti a necessidade de falar tudo o que eu estava sentindo. Pode ser que se a gente transar, isso pode passar. Eliza não é uma garota que se faça de difícil. Se ela quer ela faz. É uma garota de atitude e tudo indica que ela também está querendo.
- O café ta bom?- pergunto
- Ta sim. Eu precisava disso. Obrigada Jhon.
- Jhon. - imito ela
- O que foi? - ela ri.
- Você raramente me chama de Jhon. Sempre é Jhonatan.
- Acho que te chamo de Jhon quando estou me sentindo bem, perto de você. - sorrio - Agora eu vou descansar.- ela some da cozinha. - Obrigada por isso e por tudo que me disse. Você fez com que eu me sentisse bem. - sorrio.
Guardo tudo que sobrou na geladeira. Tomo um banho e deito na cama. Pego no sono e sonho com Eliza. No sonho Stiven estava tentando novamente algo a força com ela e ela gritava meu nome, pedindo socorro. Me chamando desesperadamente. Acordo e são apenas oito da manhã. No impulso, vou até o quarto de Eliza e ela estava dormindo lindamente. Fico a olhando dormir e por um descuido, acabo batendo na comoda deixando um pequeno vaso cair, onde Eliza acaba acordando.
- Jhonatan? Tudo bem? - Eliza era linda até com cara de sono.- Se machucou? - me abaixo juntando os cacos no chão.
- Tudo sim, é que eu tive um problema com os menino. Eles roncam muito então, eu pensei em vim pra cá..pra dormir aqui já que Lucy dormiu fora.- Eliza fica me olhando sério. - Claro, em outra cama.
- Fique a vontade. - deito na cama perto da janela e fico encarando o teto pensando em como sou idiota.- Jhon?
- Sim?
- Quer deitar comigo?- sorrio sabendo que ela não estava me vendo.
- Deitar com você? Por que?
- Eu não sei. - ela me corta- Eu só...Deixa pra lá.- me levanto e deito ao lado dela. Ela sorri e vira de frente pra mim. Custo para voltar a dormir. Eliza estava ressonando e eu virando de um lado para o outro. Eu estava achando aquilo uma péssima ideia. Tento levantar para sair da cama mas sou impedido por Eliza, que me abraça por trás enrolando os braços a minha volta, pousando a mão no meu peito. Seguro a mão dela e desisto de levantar. Fecho os olhos e logo em seguida sinto meus olhos ficarem pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible~ - Mudanças são necessárias
RomanceElizabeth Stirling é uma garota decidida, autentica, que tem um relacionamento de longa data com Logan, onde se decepciona e embarca em uma nova jornada da vida com sua amiga Lucy. Lucy é aquele tipo de amiga baladeira, que adora conhecer e se dive...