Acordo e já era meio dia. Faço minha higiene matinal, que já não era mais matinal, coloco uma roupa confortável e acordo Lucy para a gente ir almoçar, mas ela não queria comer agora, pois está de ressaca. Então desço sozinha, levo meu caderninho de anotações pra escrever algumas perguntas que vou fazer a Susan.
Ainda estou surpresa e um pouco intrigada em como consegui uma entrevista com ela, tão fácil.
Almoço, como uma sobremesa e subo de volta para o quarto. Lucy estava no banho. Ligo pra recepção e marco um horário no salão de beleza pra fazer minha maquiagem e cabelo. Como já estou com tudo adiantado em relação ao evento, decido descansar um pouco até a hora de ir para o salão.Acordo e eram quatro da tarde. Marquei no salão as quatro e meia. Lucy também iria se produzir no salão. Tomo um banho, coloco uma roupa confortável e descemos.
Hoje irá ter uma festa de gala, porém não estou animada, porque sabemos que festa de gente rica é do tipo de festa com música do Beethoven de fundo. E no convite estava dizendo que o traje era de gala.
Assim que saímos do salão voltamos paro quarto, nos arrumamos, ligamos para recepção e pedimos para que eles pedissem um táxi. Em poucos minutos a recepção retorna para o nosso quarto avisando que o táxi já estava lá embaixo. Descemos e Lucy encontrou o cara loiro outra vez no elevador. Ele iria para mesma festa que a gente. Pelo pouco que escutei, ele também trabalhava em um jornal e disse que não conseguiu uma entrevista com Susan. Lucy o convidou pra ir com a gente até a festa.
A festa seria na casa de Susan. Me pergunto se Jhon estaria por lá, mas acho difícil, já que ele não gosta dela e no acampamento deixou bem claro que nada iria faze-lo vir.
Entramos em um condomínio só com casas enormes e chiques. Paramos na frente da casa de Susan e me arrisco a dizer que é a mais bonita de todas que vi. Pagamos o táxi e nos dirigimos a entrada da casa. E com toda certeza era a casa mais bonita do condomínio
Por Jhonatan
Cheguei em Los Angeles hoje pela manhã. Não queria ter vindo, mas fiz um acordo com Susan. Conversei com ela pra que aceitasse uma entrevista com Eliza.
Flash back on
Chamada on
- Alô Susan?
-Jhonatan? - ela diz surpresa - Estou tendo um surto mental ou é você mesmo?
- Vou direto ao assunto.
- Assunto?
- Você sabe que eu não iria te ligar se não fosse importante, então por favor deixa eu falar. - digo rígido.
- Por favor. Estou curiosa para saber do que se trata.
- É o seguinte uma menina chamada Elizabeth Stirling irá cobrir seu evento, ela trabalha em um jornal de Londres. Sublime. Ela queria muito uma entrevista com você. Sei que você não gosta de dar entrevistas, mas acho que poderia abrir essa exceção pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible~ - Mudanças são necessárias
RomanceElizabeth Stirling é uma garota decidida, autentica, que tem um relacionamento de longa data com Logan, onde se decepciona e embarca em uma nova jornada da vida com sua amiga Lucy. Lucy é aquele tipo de amiga baladeira, que adora conhecer e se dive...