Dedico essa musica e esse capitulo. Leia o cap. ouvindo ela.
Josh me chamou pra dar uma volta pelo acampamento. Pensei duas vezes antes de aceitar mas ele me parece ser um cara legal. Josh tem 28 anos e se formou recentemente em gastronomia e irá abrir um restaurante em poucos dias em parceria com seu irmão.
- Eu adoraria te ver lá Eliza.
- Que dia será?
- Será nesta quinta-feira.
- Eu viajo na sexta de manhã para Los Angeles, então não sei.
- Viagem a trabalho?
- Sim, vou cobrir o lançamento de um livro.
- Você é jornalista então.
- Sim, mas tenho outros planos futuros pra mim.- sorrio
- Isso é bom. - chegamos na frente do meu chalé. - Bom senhorita, você esta entregue. - ele sorri
- Obrigada por me trazer até aqui. - que situação constrangedora - Eu vou entrar. É.. foi bom o passeio, eu estava precisando me distrair um pouco.
- Eu que agradeço. Adorei ser sua distração. - rimos - Boa noite Eliza. - ele se aproxima e me da um beijo no canto da boca. Sendo cavalheiro mas ao mesmo tempo, deixando claro suas intenções. Isso me deixa contente e ao mesmo tempo agradecida. Josh vai em direção a seu chalé e eu entro. Encontro Jhon sentado no sofá com uma garrafa de Whisky.
- Ainda está bebendo? - pergunto sentado ao seu lado.
- Sim. Não esta vendo?
- Calma grandão. Só fiz uma pergunta.
- Se você está me vendo beber, por que a pergunta idiota?
- O que eu fiz? Por que tá me tratando desse jeito?. - Jhon me ignora e da um gole em sua bebida. - Vou subir. Você está bêbado. Amanhã conversamos. - subo as escadas e escuto Jhon resmungar algo.
- Que bunda mole.- escuto ele rir. E noto que ele estava bêbado.
- O que disse?
- O seu amigo, que te levou para dar um passeio.
- Como assim? - ele me olha e percebo que esta com mais hematomas do que ontem.
- Fala sério Elizabeth, beijo na bochecha?- ele gargalha.
- Estava me vigiando? O que é isso no seu rosto? Você se meteu em briga outra vez?
- Isso não é da sua conta e respondendo sua pergunta, confesso que fiquei curioso pra saber como seria essa ''despedida de filme romântico '' - ele faz aspas com os dedos - Você sabe o que teria feito, né?
- Me agarrado e me beijado.- digo - Mas acontece que nem todos os homens só pensam em levar uma garota pra cama Jhonatan. - viro as costas e subo a escada.- Nem todos são como você.
- Assim como o Logan não é mesmo?- ele ironiza e eu paro - Com certeza ele não era do tipo que só pensava em sexo. - ele bebe um gole de sua garrafa. - Até conhecer a secretaria dele.
- Como você pode me dizer uma coisa dessas? -digo com os olhos cheios de ódio e ele ri - Por que esta agindo assim comigo? O que eu te fiz?
- Elizabeth...
- Elizabeth?
- Você é muito ingênua.
- Qual é o seu problema Jhonatan? Usou drogas?
- Você é meu problema Eliza, você. - Ele ele se aproxima de mim cambaleando - Você me deixa louco Eliza. Por que você estava com aquele cara? - ele se aproxima de mim e tenta me beijar mas lhe dou um tapa no rosto.
- O que você, pensa que esta fazendo?- ele me olha e leva sua mão no rosto - Acha que pode me beijar assim? Depois de me dizer tudo que disse? Ainda mais se referindo a Logan? - percebo que uma lágrima escorre sobre meu rosto.- Como pode ser tão imbecil?
- Você me bateu. Você perdeu o juízo? - ele grita e se aproxima de mim - Ninguém nunca me deu um tapa. - ele se aproxima de mim e seu ódio era nítido em seus olhos. Jhonatan da um soco na parede e isso me assusta.
- Jhonatan para agora! - Nic diz e abro os olhos. E me pergunto se Jhonatan teria a coragem de me bater. Abro os olhos e o vejo assustado.
- Eliza eu...- ele vem até mim, mas me afasto dele.- Me desculpa, eu não queria te assustar.
- Não chega perto de mim Jhonatan. - digo chorando e noto que estavam todos na sala e Alice me abraça.
- O que foi que você fez Jhonatan?- Lucy vai até ele mas Luis a segura - Se você encostou um dedo nela eu mato você. - ela grita e Jhonatan olha pra mim.
Subo as escadas com Lucy e vou para meu quarto. As meninas vem todas para o meu quarto para me dar um suporte. Conto a elas tudo o que rolou, sobre o impacto que as mensagens de Logan fizeram em mim e sobre o que aconteceu com Jhonatan.
Por Jhonatan
- Você enlouqueceu Jhonatan? Você ia bater nela?- Luis me empurra. - Você esta bêbado?
- Me deixa Luis. - sento no sofá colocando as mãos na minha cabeça.
- Te deixar? Se eu não tivesse chegado aqui a tempo, só Deus sabe o que poderia ter acontecido.- ele coloca seu dedo indicador no meu peito- Por que esta agindo assim? Uma hora esta de beijos com ela, dormindo com ela e outra hora está sendo um babaca e a tratando desse jeito. - fico em silêncio- Aliás, eu escutei muito bem você falar de Logan. Eliza não é como as garotas que você pega por ai Jhonatan. - ele grita comigo. - Ela tem princípios, tem sentimentos e você sabe muito bem como essa história com Logan mexe e machuca ela. Então eu não vou deixar que brinque com ela desse jeito.
- Não me de sermão Luis.- falo e tento pegar na garrafa e ele tira ela da minha mão.
- É necessário. Você viu como tratou ela? Você ia ...
- Eu jamais encostaria um dedo em Eliza.- grito com ele e me levanto - Então não ouse dizer outra vez que eu iria bater nela, porque se não eu bato em você.
- Tem certeza disso?- ele aponta pra parede
- Eu só estava puto, estressado , e...
- Foi um tremendo babaca com ela.
- Sim, mas eu vou pedir desculpas a ela. Eu só bebi demais. - Ele sai me deixando sozinho.
Eu não tive muito sucesso com a garota quem eu estava me pegando e quando vi Eliza saindo do lago com aquele cara eu surtei. Surtei ver ela com aquele cara, surtei ao ver aquela mensagem de Logan, surtei ao pensar no fato daquele cara que estava com ela, beijar ela, tocar ela. Não sei o que esta acontecendo. Nenhuma garota me tratou desse jeito, com tanta firmeza. Deve ser por isso que estou assim. Nenhuma garota me nega como ela, nenhuma garota é tão sincera como ela. Luis tem razão, ela não é como as outras. Eliza consegue despertar algo em mim no qual desconheço o que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible~ - Mudanças são necessárias
RomanceElizabeth Stirling é uma garota decidida, autentica, que tem um relacionamento de longa data com Logan, onde se decepciona e embarca em uma nova jornada da vida com sua amiga Lucy. Lucy é aquele tipo de amiga baladeira, que adora conhecer e se dive...