Cap.59

640 27 0
                                    


A week later...

Depois do almoço com Katia, passou-se uma semana. Aceitei na hora a proposta de trabalhar como Editora na Space. Irei  trabalhar os textos, juntos com os autores. E irei embarcar pra Nova York amanhã. Durante a semana, aluguei um apartamento perto da editora e ainda tenho que arrumar algumas coisas que faltam pra amanhã.

- Não acredito que você realmente vai nos deixar Eliza. - diz Michael enquanto me ajuda a empacotar minhas coisas.

- Você está é com medo da sua nova chefe isso sim. - rimos - Obrigada por tudo Michael. - Abraço ele.

- Eu que agradeço. Você sempre acreditou em mim. - O telefone toca

Chamada On

- Alô?

- Eliza vem até minha sala antes de ir  embora.

- Claro Scott.

Chamada Off

- Scott quer me ver.

- Ele não deve estar muito feliz em te ver sair do jornal - rimos

- Também acho. - sussurro- Ele jamais vai encontrar alguém que ature ele como eu aturei. - rimos.

Termino de arrumar minhas coisas e vou até a sala de Scott. 

- Entra Eliza. Sente-se.

- Queria falar comigo?

- Queria me despedir, já que é o ultimo dia da minha editora chefe. - ele vem até mim e me abraça. - Obrigada por ter mantido isso aqui vivo enquanto eu estava fora.

- Que isso, só fiz meu trabalho.

- E muito bem feito Eliza. Saiba que sempre estaremos de portas abertas pra você, caso não de certo lá.

- Obrigada por confiar em mim Scott, obrigada por tudo. Serei eternamente grata a você e ao jornal. - Digo com os olhos marinados. - Bom, tenho que ir ajeitar algumas coisas ainda.

- Vai lá. Sucesso na sua nova jornada. Saio da sala de  Scott. Me despeço de alguns colegas. E começo a carregar minhas coisas para o carro. Lucy e Zacc me ajudam.

- Ainda não acredito que você não quis uma festa de despedida. - Lucy reclama.

- Foi tudo muito rápido, não teria como fazer uma festa de despedida.

- Você sabe que eu conseguiria né? Você que não quer.

- Eu concordo com Lucy.

- Zacc, pensei que estivesse do meu lado - ele ergue as mãos - Assim que eu tiver férias, venho pra Londres e gente faz uma festa que vai abalar a cidade. Prometo - fecho o porta malas.

- Você nem vai se despedir do pessoal direito Eliza.

- Vocês todos vão me levar até o aeroporto amanhã.

- Isso não é despedida, é um favor.

- Lucy. Não tenta. - ela bufa.

- Ta vamos pelo menos ir beber uma cerveja. Como a gente costuma fazer. - Zacc e Lucy cruzam as mãos.

- Ta bom. Uma ultima cerveja - digo abraçando os dois

Fomos cada um em seu carro até o barzinho que ficava bem pertinho do jornal. Estaciono o carro e encontro Lucy e  Zacc na frente do barzinho.

- O bar ta fechado?

- Não, por que estaria?

- Esta tudo escuro - aponto pro bar escuro

- Deve ter tido uma queda de energia. - Lucy e Zacc vão até a porta do bar e sigo eles.

- SURPRESA! - as luzes se acendem e vejo Alice, Nic, Luis, Natasha e Amanda com balões nas mãos, Zacc estoura um lança confete prata.

- EU NÃO ACREDITO! - digo com um sorriso de orelha a orelha - Como pôde? Mentiu pra mim!! - digo abraçando Lucy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU NÃO ACREDITO! - digo com um sorriso de orelha a orelha - Como pôde? Mentiu pra mim!! - digo abraçando Lucy

- Eu jamais deixaria você ir sem uma festa com seus amigos. Nem que fosse uma festa pequena.

- Obrigada. Eu amei, de verdade.- rimos

- Vamos beber!! - Lucy grita - Luis solta o som.

- Pera. Só tem a gente aqui nesse bar. Cadê a outras as pessoas?

- Esse bar é do tio de Nic. Fechamos ele pra sua pequena festa. - Zacc pisca

- Vocês com toda certeza, são os melhores amigos do mundo - digo. Nic me da uma caneca de chopp - Obrigada - bebo. Cumprimento todos com um abraço forte.

Começamos a dançar. Éramos só nós 8, mas era o suficiente pra ser uma festa perfeita. Eu estava me divertindo muito. Eles eram muito mais que amigos. Eram minha família. Serei eternamente grata por ter eles em minha vida. E sentirei muita saudades de todos .

Depois de muita cerveja e muita bagunça decido sentar um pouco e analisar cada um. Zacc estava se beijando com Alice. Era visível o sentimento que eles sentiam um pelo outro. Eles formam um belo casal. Nic estava bebendo e dançando com Amanda. Luis estava curtindo o som, do jeito meio louco dele de curtir. Natasha estava cantando em cima do palco com uma caneca de chopp na mão. Faltava uma pessoa aqui. Jhonatan.

- O que houve? Desanimou?

- Estou só olhando o pessoal. Pela última  vez.

- Eu te conheço a mais de 10 anos Eliza. O que houve?

- Nada. - Olho pro meu copo.

- É por que Jhon não esta aqui?

- Você avisou ele, convidou ele?

- É claro que sim Eliza. Eu sei que eu não gosto dessa ideia de você esta apaixonada por ele,  mas sei que ele é uma pessoa especial pra você. Eu sinceramente não sei o por que ele não veio. -Ela passa a mão em meu braço. - Sinto muito Eliza. - sinto meus olhos encherem de lágrimas.

- Por um momento, pensei que eu significasse algo para ele. - Lucy me abraça. - Nova York será bom pra mim. Estarei longe dele e irei conseguir esquecer o que sinto por ele. - sorrio fraco

- Com tanto homem por ai, tinha que se apaixonar logo por ele Eliza? - rimos e ela me abraça.

- Vou ir embora. Tenho que acordar cedo. Mas antes tenho que fazer uma coisa. - Subo no pequeno palco que tinha. Faço sinal para Luis baixar a musica. - Gente eu queria muito agradecer vocês por tudo. Por hoje, por todos os dias no Starbucks, pelas festas, pela amizade de vocês. Estou indo pra Nova York amanhã, mas todos vocês estão indo junto comigo em meu coração. - sinto as lagrimas descerem pelo meu rosto. - Vocês foram muito mais que amigos pra mim. Vocês foram e sempre serão minha família. Obrigada por tudo - digo e vou até eles dando um abraço coletivo.

Saio do bar, embarco em meu carro e vou pra casa. Passo a viagem inteira pensando em Jhonatan. A ultima vez que vi ele foi naquela festa. Meu coração doía só de pensar que essa seria a ultima vez que eu veria ele. Ir pra Nova York, seria bom pra afastar meus sentimentos e pensamentos em Jhonatan.

Chego em casa termino de arrumar as ultimas coisas que faltavam. Tomo um banho e vou me deitar. Essa seria minha ultima noite nesta casa.

9/10.

~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora