Cap.26

1.2K 41 0
                                    

- Eliza!! - ele vem nadando rápido e eu vou indo cada vez mais pro fundo.

- Eliza!! - ele vem nadando rápido e eu vou indo cada vez mais pro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jhona...- fico embaixo da água e sinto ele segurar na minha cintura e me levar pra cima e finjo está desacordada.

- Eliza acorda. Eliza! - ele dava leves batidas na minha cara e eu começo a rir - O que?Você está brincando Eliza? Que susto você me deu.

- Peguei você. - ele me solta e eu começo a rir e a jogar água nele.

- Eu fiquei preocupado Eliza. - ele joga água em mim.

- Isso é por você ter me trazido pra água a força. - ele vem e tenta me afogar empurrando minha cabeça pra baixo da água.

- Agora sim você vai se afogar de verdade Eliza. - eu consigo subir e faço o mesmo com ele.

- Parece que o jogo virou não é mesmo? - ele me agarra pela cintura e me leva pra baixo da água com ele. Abro os olhos embaixo da água e vejo ele com os cabelos levantados e fazendo uma careta. Fico sem ar e subo até a superfície e ele também - Vou sair, já está ficando frio.

- Vou sair também, o sol já ta indo embora  e acho que o pessoal já vai também. - vou saindo da água e ele vem junto.

- Você quer tomar um sorvete?

- Se você pagar, sim. - ele ri.

Me enrolo sem uma toalha e fico sentada na areia vendo o sol se pôr.

- Eliza a gente já vai indo. - diz Lucy - Vai ficar?

- Vou tomar um sorvete com Jhonatan, nos vemos na fogueira.

- Vocês dois..- ela ri.- Essa história vai me dar problema.- Ela sai.

- Vamos Eliza?

- Vamos. - arrumo minhas coisas e sigo Jhonatan. Ele disse que não é muito longe daqui. Fomos caminhando pela praia, conversando.

- Você e Lucy se conhecem a muito tempo?

-Sim, nos conhecemos quando eu tinha 16 anos e ela 17 no ensino médio e vocês?

- Conheço ela a uns 2 anos, conheci ela na faculdade, numa das ultimas festas que rolava na fraternidade mas não me lembro de você lá.

- Eu já estava com Logan e Lucy estava sempre em festas e a gente só se via nas aulas. E você não fazia jornalismo.

- Não, eu fazia Administração.

- Legal. - assim que chegamos na sorveteria  peço um sorvete de morango com cobertura de chocolate e sentamos na areia da praia.- E você, trabalha com o que?

- Trabalho na biblioteca do meu avô. Ele não anda muito bem de saúde então, administro a biblioteca para ele.

- Um dia você irá vender um livro meu lá.

~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora