Cap.7

2.9K 56 5
                                    

- Aquele imbecil não merece suas lágrimas e muito menos o seu amor. Chega de chorar. - levanto e dou a mão pra ela. - Você tem alguma bebida ai?  Ou melhor, sobrou alguma bebida? - rimos e ela vai até um armário e trás uma garrafa de Whisky. Vou até o som e coloco a nossa musica,  Buttons das The Pussycat Dolls.

- Nossa musica. - ela diz bebendo na garrafa e me passa.

- É sim. - puxo ela e começamos a dançar e a cantar.

i'm telling you loosen up my buttons baby (uh huh)
But you keep fronting (uh)
Saying what you gonna do to me (uh huh)
But I ain't seen nothing (uh)

Dançamos muito essa e outras musicas. Pedi umas roupas a Eliza e tomei um banho. Quando saio do banho, Eliza já estava dormindo. Escovo os dentes e vou me deitar com ela. Mexo um pouco no meu celular e logo apago.

Por Eliza

Acordo com uma baita dor de cabeça e logo vem as lembranças do ocorrido de ontem.

Lucy não estava mais na cama. Vou ao banheiro faço minha higiene matinal e vou até a cozinha;

- Bom dia flor do dia. Fiz o café. - ela mostra a mesa cheia de coisas boas. - Acho que você vai precisar de um café bem forte depois da noite de ontem.

- Obrigada Lucy. Não sei o que seria de mim sem você. - digo a abraçando. - Desculpa ter atrapalhado sua noite.

- Você é minha irmãzinha Eliza. Eu sempre estarei aqui pra você.

- Te amo Lucyen. - É uma forma carinhosa de chamar Lucy.

- Também te amo Elizia. - rimos

Pego na minha caneca e começo a tomar meu café e fico entristecida ao lembrar de Logan.

- Ei mocinha, vamos mudando essa carinha ai.

- Vai ser difícil eu ficar bem de um dia pro outro Lucy. Será que ele levou ela?

- Te entendo, mas tenta. E não fique pensando nisso. Não se  torture assim.

- Vou me esforçar. - tomo um gole do meu café.

- E ai, ta ansiosa para ser promovida?

- E como. Não vejo a hora de ir pra Los Angeles e fazer essa matéria. Vai ser incrível e será ainda mais, porque você vai comigo.

- Verdade, temos que comemorar essa promoção. - Ela me olha com uma cara que eu conheço muito bem.

- Não, nem pense nisso Lucy. Não vou ir nas suas festinhas malucas.

- Ah vamos, por favor. Vai ser legal.

- Sem chance.- tomo meu café.

- Por favor vamos. Se você não curtir lá eu te trago para casa. - ela se ajoelha na minha frente - Elizia vamos? -  reviro os olhos. - Você vai mesmo ficar aqui enquanto o Logan está viajando com a amante dele?

- Lucy, não precisava pegar tão pesado.

- Falei mentira, por acaso? - respiro fundo.

- Ta bom, mas só vou por que não quero ficar em casa chorando por ele, enquanto ele está de amores com a amante.- Lucy comemora.

- É assim que se fala.

Lucy pegou um táxi até o bar que estava ontem a noite. Disse que veio de carona, pois tinha bebido e não queria dirigir. Meu dia se resumiu em chorar, ver séries e comer sorvete no sofá. Troquei algumas mensagens com Zacc que me consolou e me disse muitas coisas que fez eu me sentir um pouco  melhor.

~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora