Cap.45

701 37 4
                                    

Chego em casa, tomo um banho bem relaxante e coloco uma roupa bonita e confortável para a ocasião. 

Olho no relógio e são seis da tarde, marquei com Josh as sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho no relógio e são seis da tarde, marquei com Josh as sete. Decido ir até ao mercado comprar um vinho, aperitivos, sorvete e outras coisas para a noite. Pego minha bolsa, coloco uma sandália e vou até uma  mercearia  que tinha próximo a minha casa. Resolvi ir a pé.

Chego no mercado e pego sorvete, chocolates, morango e queijos. Vou a procura dos vinhos mas não encontro. Vou no ultimo corredor onde tinha diversas bebidas e acho o vinho. Junto, acho Jhon  com uma garota, comprando cervejas. Ela usava um short que parecia apenas uma pequeno pedaço de pano. Ele estava de mãos dadas com ela. Por que ele ta de mãos dadas com ela? Jhonatan já teve em melhor companhia. Passo por eles e finjo não conhecer. Vou até os vinhos e pego um tinto suave e tento sair discretamente;

- Eliza! - escuto me chamar, mas finjo não ouvir e sigo em direção ao caixa. Me direciono até a fila do caixa e espero. Tinha umas 3 pessoas na minha frente.- Eliza! - Jhon me cutuca e viro pra trás. - Por que me ignorou?

- Te ignorei? Quando? - ele estava atrás de mim com aquela menina.

- Você passou por mim e pela Megan. - Ah então o gnomo de jardim se chama Megan. - E eu te chamei, você nem deu bola.

- Sabe que eu nem te ouvi? Eu to com a cabeça em outro lugar, ocupada comprando as coisas pra minha noite com o Josh. - Ele fecha a cara e desvia o olhar.

- Eii Jhon, quem é essa? Não vai me apresentar?

- É uma amiga. - ela me olha de cima abaixo.- Eliza. - sorrio falsamente.

- Prazer...Como é seu nome mesmo?-  pergunto.

- Sou a namorada do Jhon, Megan. - ela diz e eu não consigo evitar de rir. - Qual é a graça?

- Desculpa, namorada do Jhon?

- Não namoramos. - Jhon diz.

- Ainda. - ela diz e pisca para Jhon, que parecia estar incomodado com a situação.

 - ela diz e pisca para Jhon, que parecia estar incomodado com a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Escolheu muito bem a minha substituta.- Digo a Jhon

- Como assim substituta?- Megan pergunta a Jhon.

- Me desculpa, é que eu não pude sair com Jhon hoje, como amigos, ele teve que procurar alguém pra fazer companhia a ele. - ela apenas me olha seriamente.

- Eu te disse que eu iria chamar outra pessoa, Eliza.

- E eu disse que você poderia chamar. - sorrio.

Por Jhon

- E ele me chamou. - Eliza olha pra Megan e da um sorriso extremamente forçado. 

Eliza estava linda. Ela não precisava de muito para ficar a mulher mais linda que já conheci. A única coisa que estava me incomodando em ver ela vestida assim, é saber que não era para se encontrar comigo.

- Que bom Magali. Eu espero que vocês aproveitem a noite. - ela diz e eu não aguento o riso e Megan me encara.

- Desculpa. - digo segurando o riso.

- É Megan. - Megan corrige-a.- E obrigada. Vamos aproveitar, com toda a certeza. - Eliza vira para frente e ignora nossa existência. -Jhon você vai me levar pra sua casa depois da festa? Porque você sabe, na minha casa sem condições pras nossas festinhas intimas . - ela diz e ri. Tenho certeza que Eliza esta escutando.

- A gente vê. Lugar pra gente transar não é problema. Você conhece algum que possa me indicar, Eliza?- pergunto e ela vira me olhando sério.

- Não sei Jhonatan. Sinto muito. - ela diz. - Josh e eu costumamos ficar lá em casa mesmo.

- Próximo! - o atendente chama Eliza. Ele passa as compras dela. - Mais alguma coisa senhora?- Ela olha pra mim e olha pra uma prateleira ao meu lado com diversos preservativos.

- Jhonatan poderia alcançar uns cinco preservativos pra mim? -

- Pra que tanta camisinha? - digo

- Nossas noites costumam ser bem agitadas.- ela sorri. -  O tamanho é.. - ela faz uma cara de como se estivesse pensando e faz medidas com a mão.  - Acho que uma grande da. Pega de sabor. É mais gostoso. - ela pisca e eu dou os preservativos a ela.- Obrigada. - O atendente passa os preservativos e ela paga - Tenham uma boa noite.

- Boa noite Eliza, foi um prazer te conhecer querida. - Megan ironiza

- O prazer foi todo seu, querida.- ela se vira e sai do mercado.

- Não gostei dessa sua amiga Jhonatan. 

Já vi que vai ser uma longa noite. Passo as cervejas que comprei e pago. Saímos do estabelecimento e nos dirigimos pra festa de um amigo meu. Preciso tirar Eliza da minha cabeça. Achei que se eu transasse com ela tudo iria mudar, mas tudo o que eu fiz foi chamar ela pra dormir comigo, na minha casa e no dia seguinte esta atrás dela a chamando pra sair. Tudo o que consegui foi querer mais e mais ela. E só de imaginar ela com aquele cara me da uma vontade enorme de ir até a casa dela e quebrar o nariz dele, como fiz com o babaca do Logan.


~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora