Cap.43

751 31 0
                                    

Ja estávamos todos um pouco alterados.
Zacc passou a noite bebendo e conversando com Alice. Que por sinal dariam um belo casal.

- Agora é sua vez Nic. - Diz Lucy. A gente estava cantando no karaokê e Lucy não canta nada bem.

- Meus ouvidos agradecem Lucy. - rimos e ela me da um tapa no braço de leve. Nic sobe no pequeno palco, escolhe uma musica e começa a cantar. Nic canta Friends do Justin Bieber e claro, forma um belo coral no bar.

Can we still be friends?
Can we still be friends?
Doesn't have to end
And if it ends
Can we be friends?

- Lucy vou até o bar pedir pra trazer mais cerveja - digo no ouvido dela e vou até o bar - Jace manda mais cerveja lá pra nossa mesa?

- Levo sim Eliza, só um minutinho.

- Obrigada - volto pra mesa e Nic já havia descido do palco.

- Agora é a sua vez Eliza. - diz Zacc

- Que? Não. Eu não vou cantar.

- Elizabeth...- me repreende Lucy

- Vai Eliza, olha em volta só ta a gente aqui no bar. - olho em volta e realmente só estava nós - É sua noite, vai lá

- Ta legal. - digo - mas só uma musica - subo até o palco e vou até o monitor e escolho uma musica . Escolho Tank U Next da Ariana Grande.

(obs: não é a menina e sim o cover)

Enquanto eu cantava pude ver Jhon entrando pela porta e eu me perco e paro de cantar.

-  O que foi Eliza? - Nic e Lucy ficavam perguntando baixo. Abano a cabeça e continuo a cantar. Jhon estava sorrindo de lado. A musica acaba e eu desço do palco.

- Eliza você canta demais . - diz Luis.- Por que não nos contou esse seu segredo antes?

- Como pode dizer que canta mal?- Pergunta Alice.

- Ela só tem vergonha de cantar, mas manda muito. Eu falei. - diz Lucy me abraçando e fico sem jeito.

Natasha e Nic sobem até o palco e Jhon vem até mim.

- Parabéns Eliza. - ele me abraça. Forte.

- Obrigada. Pensei que não viria. Já está tarde.

- Eu só me atrasei um pouco. - ele sorri.

- Importante é que você veio. - digo e ele semicerra os olhos.- Quero dizer, importante, porque afinal foi você que conseguiu a entrevista, então é importante. Certo? - sorrio e ele sorri de volta. Jhon cumprimenta todos e começa a beber.

- Vai lá Jhon, só falta você cantar.

- Só se Eliza fizer um dueto comigo. - me engasgo com a cerveja.

- Que? Não, eu já cantei e está de bom tamanho. Ei!!

- Sim. - ele me pega pela mão e me leva até o palco. - Conhece Know What You did Last Summer?

- Claro, quem não conhece? - digo e ele coloca.

Obs: não as pessoas e sim o cover.

Cantamos olhando um pro outro. Jhon canta muito bem e isso me deixava muito envergonhada. Eu só cantava no chuveiro e to aqui em um karaokê. Terminamos de cantar e todos estão vibrando e batendo palma.

- Vocês deveriam fazer uma dupla e sair cantando por ai. - Zacc diz.

- Prefiro ficar com os livros.- rimos.

- Eliza eu já vou indo. To morto de cansado e vou deixar Alice em casa. - olho pros dois e sorrio.

- Tudo bem, eu já estou indo também. - ele me abraça - Obrigado por vir comemorar comigo, alias, eu agradeço a todos por terem vindo, até mesmo quem chegou agora. - Jhon ergue a grande caneca de cerveja. - Obrigado.

- Somos seus amigos Eliza. Sempre estaremos aqui - diz Nic e me abraça. - E deixa que eu acerto as cervejas com Jace. Vamos nessa também.- Me despeço de todos.

- Eliza você quer que eu te leve em casa? - Lucy pergunta.

- Eu levo ela. - Jhonatan diz antes que eu consiga responder Lucy

- Vou com ele. Vai descansar. - abraço ela 

-  Vocês andam muito estranhos. - Jhon e eu nos entreolhamos. - Juízo e usem camisinha. - 

- Tchau Lucy.- ela me abraça e ela sai .- Vamos?

- Sim. - Entramos no carro e Jhon da a partida.

- Pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronto. Está entregue.

- Obrigada pela carona e por tudo. De verdade.

- Tranquilo. Fico feliz em saber que te ajudei de alguma forma.- ele sorri. Como eu odeio despedidas. Nunca sei o que fazer ou dizer.

- Boa noite Jhon. - lhe dou um beijo na bochecha.

- Boa Noite Eliza. - Saio do carro e vou em direção até a entrada da minha casa.

Entro em casa e vou direto pro banho. Tomo um bom e relaxado banho, visto meu pijama confortável, vou até a geladeira e procuro algo para comer.
Ainda tinha alguns pedaços de pizza que sobrou de ontem. Pego-as e coloco no micro-ondas. Depois que como, escovo meus dentes e me deito. Eu estava tão cansada, que assim que deitei na cama parecia que meu corpo estava em abstinência pela cama. Em poucos minutos eu apago e sonho com meus pais.


~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora