Cap.19

1.5K 43 1
                                    

- Eliza. - acordo com alguém me balançando. - Eliza acorda, estamos indo tomar café. Vamos pegar uma trilha que da em uma cachoeira incrível.

- Só mais cinco minutos mãe.

- Que mãe o que garota. Levanta.- Lucy tira a coberta de cima de mim.

- Ta bom, ta bom. - sento no colchão e fico olhando pela janela por algum tempo.

Levanto, arrumo minha cama e desço até o banheiro. Quando entro na sala vejo todos na sala, com caras exaustas e mortos. Precisamos mesmo renovar as energias em uma cachoeira. SuboV e visto um maiô

Coloco um short jeans por  cima e um tênis, já  que vamos fazer uma trilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um short jeans por cima e um tênis, já que vamos fazer uma trilha. Pego uma mochila e coloco toalha, celular, protetor e o mais importante, o repelente. Coloco um óculos e desço.

- Bora? - diz Natasha.

- Bora.

Saímos e fomos tomar café em uma lanchonete que tinha ao lado do bar. Pedi uma salada de frutas e um suco de morango. Não pretendo me encher de comidas para passar mal na trilha.

- Aqui está sua salada de frutas menina.  - olho e vejo que é o mesmo barman de ontem.

- Garçom nas horas livres?

- Sim. Espero que tenha se divertido ontem. Com licença. - ele se retira.

- Nem me fale. - digo e Jhonatan me olha.

Jhonatan mal olhava pra mim, nem se quer me deu bom dia. O clima acabou ficando estranho depois do que aconteceu ontem.

Estamos todos conversando sobre a noite de ontem e olho pra Jhonatan que estava encarando Stiven, que esta com um olho roxo e com a sobrancelha machucada. Foi com ele que Jhonatan brigou.

- Vai mais alguém, além da gente? -pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai mais alguém, além da gente? -pergunto

- Vai uma galera junto.- concordo

- Vamos? - diz Amanda

- Partiu. - diz Jhonatan

Seguimos um caminho onde tinha varias placas de mensagens positivas e de avisos. A trilha dura mais ou menos uns 20 minutos. É uma trilha curta e com muita paisagem para apreciar.

Vejo Jhonatan um pouco atrás do pessoal e decido ir falar com ele, já que não veio falar comigo.

- Dormiu comigo essa noite?

- O que você quer dizer com isso? - junto às sobrancelhas.

- Nossa. Calma, é só um modo de falar. - ele me olha.- Só queria saber, se ta tudo bem, já que não falou comigo hoje. 

- Ah sim.

- E ta tudo bem?

- E por que não estaria?

- Eu sei que você brigou com o Stiven. Como está a mão?

 - Ótima.

- Queria saber o por que? - digo me fazendo de desentendida.

- Porque eu quis, Elizabeth.-  Ele costumava a me chamar assim quando não nos dávamos bem.

- Por que você ta falando assim comigo? O foi que eu te fiz?- ele ignora minha pergunta e aumenta o passo se afastando de mim indo até uma garota.

Não pira Eliza.  Foi só um beijo insignificante. Pessoas normais se beijam e é isso aí. - Penso tentando não admitir que fiquei incomodada com o fato dele me ignorar, mesmo depois de querer me beijar.

Alguns minutos depois, chegamos na cachoeira e era incrivelmente linda

Alguns minutos depois, chegamos na cachoeira e era incrivelmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jhonatan

Sei que posso ter sido um tanto grosso com a Eliza, mas não quero que ela fique diferente comigo só por que a gente se beijou. Foi bom? Foi. Gostei? Muito. Se quero beija-la outra vez? Sim. Mas com muito esforço somos amigos e quero manter as coisas assim. Ela não me parece ser uma pessoa que gostaria de ter uma amizade comigo, como tenho com Sandy.

Chegamos e ela já foi logo tirando o short e ficando de maiô. Posso me negar a falar com ela mas não posso negar que ela é uma garota linda e muito atraente. Deixa qualquer homem em prantos para tê-la.

 Deixa qualquer homem em prantos para tê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer pra você? - pergunta Lucy.

- O... o que?

- A Eliza. Você não para de olhar pra ela.

-  Eu tava olhando pra cachoeira. A água parece estar boa.

- Sei bem a cachoeira que você ta olhando.- ela ri e sai.

Balanço a cabeça pra espantar os pensamento que estão nela. Tiro a camisa e vou pra dentro da cachoeira.

Por Eliza

Quando tirei o short percebi que Jhonatan não tirava o olho de mim e confesso que gostei disso. Pego o protetor e começo a passar no braço e nas pernas. Como tenho dificuldade em passar nas costas, peço para Nic me ajudar e novamente tenho a atenção de Jhonatan em mim;

- Obrigada Nic.

Entro na água devagar, na tentativa de me acostumar aos poucos com sua temperatura fria. Olho pra cima e vejo Luis se preparando para pular de cima de uma pedra.

- Não, não...- Luís pula e cai perto de mim e me molha toda.- AI MEU DEUS! - digo- Muito obrigada Luis.- digo ironicamente e ele joga um beijo no ar.

Crio coragem e mergulho. Vou nadando por baixo da água e quando levanto dou de cara com um menino.

-Desculpa. Não te vi ai.

- Ta tudo bem. Não sou um bom nadador também .

- Mas eu nado bem. - Rimos.

- Me chamo Eric, prazer. - ele estende a mão.

- Elizabeth, mas me chame de Eliza. - digo pegando em sua mão.

- É um prazer Eliza.


~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora