Por Eliza
Chegamos no nosso chalé de inverno e eu estou muito surpresa com esse lugar.
- Quando Amanda falou chalé eu não imaginava uma casa. - digo espantada
- Sentimos a mesma coisa quando vimos pela primeira vez. E a gente ficou com o melhor chalé. - diz Nic.
Entramos na casa e tem uma sala com lareira e um sofá. Embaixo ficava um quarto, banheiro, uma sala pequena com geladeira e uma estante com copos apenas. La em cima ficava os outros dois quartos.
- Como é sua primeira vez aqui, deixamos o melhor quarto pra você e Lucy. - Eles vão e direção as escadas. - Vem ver o seu quarto. - diz Luis e sigo ele e o restante.
O quarto era perfeito. Tinha uma vista incrível do acampamento. Eu esperava uma simples cabana e recebo uma casa.
- Desfaz essa cara de paisagem.
- Eu juro que queria. - todos riem. - Esse lugar é incrível.
- Bom vou descer arrumar minhas coisas e me ajeitar pra festa. - diz Nic e todos saem do quarto. Começo a organizar minhas coisas em um armário que tinha no quarto.
- Você pode ficar com a cama Lucy, eu prefiro dormir no colchão perto da janela.
- Certo, mas eu não costumo dormir no meu chalé quando venho pra cá. - ela ri e pisca.
- Entendi sua danadinha.- rimos
Olho no relógio e já eram sete horas. Começo pela maquiagem. Faço uma maquiagem leve, enrolo os cabelos e me visto.
- Aos poucos você vai melhorando sua vestimenta.
- Vou levar isso como um elogio, Lucy. - rimos
- Vamos já estão todos prontos lá embaixo.
Na sala estavam todos menos Natasha e Sandy. Lucy desce na frente e eu atrás.
- Vocês estão lindas meninas. - Diz Alice.
- Obrigada. - entra na sala Natasha e Sandy - Vamos?
Todos concordam e saímos. Jhonatan e Sandy estavam meio que discutindo e ela aperta sua bunda e sai na frente com Natasha.
- O que rola entre vocês? - pergunto.
- Somos só amigos.- olho pra ele confusa.- Amigos com benefícios.- ele pisca. - As vezes ela passa dos limites e esquece que não estamos sozinhos.
- Achei que namorassem. - ele ri
- Namorar? - ele ri - Eu não sou homem de uma mulher só.
- Entendi garanhão.
Chegamos na festa e o lugar era incrível. A noite estava linda, com o céu bem estrelado. Vamos até um barzinho e pedimos nossas bebidas.
- Olha aquele garoto ali. - aponta Lucy pra um menino loiro que esta dançando com sua turma olhando pra gente.
- E o Derek? - pergunto
- Quem é Derek? - ela sai e vai dançando até o garoto. Lucy sendo Lucy.
Bebo minha bebida e observo a festa. Vejo Jhonatan se pegando com uma loira no meio da pista e Sandy com outro cara.
- Sua primeira vez aqui? - pergunta o garçom.
- Sim e a sua?- rimos.
- Não, eu trabalho aqui todo verão e por isso perguntei. Nunca te vi por aqui. Reconheceria uma menina tão linda que nem você. - tinha me esquecido de como lidar com elogios de desconhecidos e sinto minhas bochechas aquecerem.
- Ah, obrigada. - sorrio.- Pode me dar uma bebida forte? - ele arregala os olhos.
- Você acabou de começar a beber. - sorrio fraco. - Problemas no trabalho? Ou melhor, amores?
- Vidente? - rimos
- Sou um barman e as vezes psicólogo. Já vi e ouvi de tudo. Conheço de longe um rostinho sofrido.
- Esta tão evidente assim?- ele assenti.- Okay, okay.- suspiro.- Meu namorado meu traiu com a secretaria dele.
- Sinto muito. Mas quer um conselho? Se divirta. Não pense nele, pense somente em você, beije, conheça outras pessoas. - ele me entrega um copo médio. - Vai gostar desse, já que esta precisando. - Bebo de vagar e caramba é forte.
- Uou... é realmente forte. - digo bebendo mais um pouco.
- Eu disse. - tomo tudo.- Esse acampamento é cheio de possibilidades. Aproveite.
- Eliza vem dançar. - Amanda me puxa pelo braço mais continuo imóvel.
- Ah, eu nem sei mais como faz isso.
- Vem anda. - peço uma tequila com limão e sal.
- Só espera eu tomar isso aqui. Pra me dar mais coragem. - faço o famoso ritual da tequila e sigo Amanda.
- Eu não sei como fazer isso. - sinto ficar tonta.
- Só sente a musica.
Sinto o som entrar na minha mente e me deixo levar pela batida. Sem perceber começo a dançar.
- Como você não sabe dançar? - ela grita no meu ouvindo e eu levanto os ombros e continuo dançando.
- Olha, Eliza ta na pista. - diz Lucy - Tenho um gatinho pra te apresentar.
Conheça pessoas novas
Lembro dos conselhos do Barman. E concordo em conhecer o rapaz.
- Eliza esse é Stiven. Stiven, essa é minha amiga, Eliza. - Stiven era um Deus grego, de olhos azuis e cabelos claros pelo ombro.
- Oi Eliza, prazer em te conhecer. - ele me cumprimenta com dois beijos.
- O prazer é todo meu. - sorrio timidamente.
- Vamos dançar? - ele diz e eu danço com ele
Ele coloca a mão na minha cintura e começamos a dançar. Começo e me recordar de como eu arrasava com os garotos na faculdade e como eu chamava a atenção por dançar e começo a me soltar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible~ - Mudanças são necessárias
RomanceElizabeth Stirling é uma garota decidida, autentica, que tem um relacionamento de longa data com Logan, onde se decepciona e embarca em uma nova jornada da vida com sua amiga Lucy. Lucy é aquele tipo de amiga baladeira, que adora conhecer e se dive...