Cap.38

849 34 0
                                    

Por Eliza

- Os meninos chegaram. - Alice diz

- Demoramos?

- Como sempre, sim.

- Vamos beber? - Jhon senta do meu lado.

- Por favor. - digo e sorrio.

Pedimos uma torre de chopp e fritas para todos. Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Josh.

'' Oi linda. Soube que já esta de volta. Como foi lá em Los Angeles?  Vamos nos ver na quarta? To com sdds. Beijo ''- sorrio

- Seu namorado esta com saudades? - Jhon pergunta

- Sim e ele não é meu namorado.

- Não me pareceu naquele dia.

- Ele é um cara legal.  Com toda certeza namoraria, mas não sei se é isso que eu quero agora. - encaro-o.

- Entendi. - ele bebe um gole do seu chopp. - Então, quer dizer que você já esta com uma lista grande de caras com quem já transou?

- Foram só dois.

- Quase três, se não fosse os meninos aquele dia no acampamento. - rimos.

- É mesmo. Talvez, não tivesse que acontecer.

- É isso que você acha? - dou um gole em minha cerveja sem responder.

Conversamos a noite toda. Os meninos nos contaram sobre a festa de sábado e como Luis ficou louco ao ponto de se jogar na piscina totalmente pelado.

- Gente a conversa ta muito gostosa, mas eu preciso dormir na minha linda e gostosa cama.  - digo.

- Ta com o carro? - Jhon pergunta.

- Não, mas Alice vai me levar.

- Eu já to indo também. Posso te levar. - Olho pra Alice que estava com cara de quem não estava afim de ir embora.

- Pode ser. - sorrio- Tchau pessoal. - me despeço de todos e saio com Jhon.

- Só espera um minuto. Eu estacionei o carro um pouco longe. Eu já volto.

- Vai lá. - Jhon sai e olho pra um restaurante que tinha do outro lado da rua e meu coração aperta.

- Eliza? - engulo seco.

- Lo..gan? - Ele esta acompanhado de uma garota linda.

- Você esta linda. Diferente. - a loira da um tapa nele.

- Obrigada.

- Não vai me apresentar amor?- respiro fundo.

- Acho melhor não. - ele sussurra mas consigo ouvir.

- Eu sou Cristina. Acredito que você já deve me conhecer, não é mesmo?

Deus me de sabedoria e paciência, porque se me der força, eu nem sei...

- Claro que sim. - digo em um tom de deboche. - Pra falar a verdade eu tive que pegar o celular do Logan pra saber da sua existência. - sorrio. 

- Claro. É Aquela famosa frase, corna é sempre a ultima a saber.

- E você sabe que ele me mandou uma mensagem no final de semana passado, dizendo que ainda me amava e que queria fazer diferente? - Cristina encara Logan, esperando uma resposta.- Pelo visto não sou a corna da vez. 

- Eliza..- tenta Logan.

- Como você consegue ser tão ridículo? Dizer que me ama e que quer tentar de novo, sendo que vocês ainda estão juntos? Eu quero que você e essa vadia, fiquem longe de mim. 

~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora