Chego no trabalho e vejo Zacc sentado na minha mesa com os braços cruzados;- Bom dia Zacc. - e ele semicerra os olhos.
- Você esta bem? O que houve depois que saiu do bar com Jhonatan?
- Fomos ao encontro de Lucy.
- Conversaram?
- Esta tudo bem. Encontrei ela, conversamos e ta tudo bem.- Ele solta um som de alivio.- Você achou que eu ia fazer o que? Me matar ou algo do tipo? - sorrio.
- Eu imaginei que você iria passar a noite chorando porque brigou com sua melhor amiga. - coloco minhas coisas sobre a mesa e sorrio.- Até porque quando aconteceu aquilo com Logan você ficou muito abalada, então imagina como ficaria se rompesse com Lucy?- semicerro os olhos. - Ou então você poderia estar presa por ter matado o Jhonatan. Então tenho mil motivos para me preocupar.
- É. Acho que você tem razão. - rimos.
- Ta legal. Vou voltar pra minha mesa. Tenho muitos relatórios me esperando.
- Obrigada pela preocupação Zacc. - ele pisca e sai.
Minha semana será repleta de edições. -Já que o editor esta novamente doente.- Fora as matérias de moda, pesquisas sobre a viagem e a escritora.
Começo a arrumar minhas coisas pra ir embora. Eu estava afim de fazer algo essa noite, mas Lucy disse que iria se encontrar com Derek. Já que não tenho nada pra fazer, além de ficar em casa, comendo sorvete e vendo séries, acho que vou dar uma corrida até o Park mais próximo a minha casa. Gosto de correr, porém dei uma parada nas ultimas semanas por conta do trabalho. Me sentia muito cansada e só queria dormir, mas estou tão animada com essa viagem pra Los Angeles, que preciso fazer algo ou então vou explodir de ansiedade;
Assim que chego em casa, vou até meu guarda roupa e procuro roupas apropriadas para uma corrida.
Pego um casaquinho e o enrolo na cintura, meu cartão, meu celular e os fones. Ao sair de casa coloco uma musica animada e saio correndo até o Park.
Correndo fico pensando em tudo e em cada coisa que me aconteceu nesses últimos dias. Terminei um relacionamento de três anos com meu primeiro amor ou seja lá o que ele era. Conheci novas pessoas, fui em uma festa, recebi uma promoção no trabalho, na qual irei me dedicar ao extremo para ser promovida e simplesmente vou ir para Los Angeles.
Eu sou o tipo de pessoa que acredita que tudo acontece na hora certa, pra me mostrar que quando a gente perde algo ou se livra, é por que algo melhor esta por vir. Vou dar o meu máximo nessa nova oportunidade que a vida, ou o Scott, esta me dando.
Faz pouco mais trinta minutos que estou correndo e necessito de um pouco de água. Olho a minha volta e vejo um pequeno estabelecimento. Vou até ele e compro uma garrafinha de água. Me sento num dos bancos do parque e fico observando na forma como duas crianças riam ao serem empurradas no balanço.
- Eliza, você por aqui? - diz Jhonatan se sentando ao meu lado. - Não sabia que você gostava de correr por esses lados.
- Eu gostava. Até agora.- lhe ofereço meu sorriso mais falso.
- Eu sempre corro por aqui também. Como nunca reparei em você? - dou de ombros. - Talvez seja porque você não seja tão interessante assim. - ele sorri.
- Já vi que vou ter que mudar a minha rota de corrida. - Tomo minha água e jogo a garrafa no lixo. Coloco meu fone e saio correndo outra vez ignorando a existência de Jhonatan.
Por Jhonatan
Ela levanta, toma a sua água e vai correr de novo. E eu como um bom cavalheiro vou acompanha-la. Ela querendo ou não. Eliza percebe que estou correndo até ela e aumenta a velocidade que esta correndo e eu faço o mesmo no intuito de alcança-la.
- Por que você esta correndo tão rápido Eliza? Esta fugindo de mim?
- É claro que estou.
Quando eu estava perto de alcança-la, um pequeno vira lata passa correndo por suas pernas e acaba a derrubando.
- Você esta bem? - digo me abaixando pra ajudar ela.
- Acho que sim. Só ralei meu joelho.
- E seu cotovelo. - ela para e olha pro cotovelo.
- Caramba! - ela diz com uma cara de nojo misturado com dor.
- Vem eu te ajudo. - estendo a mão pra ela e ela me olha sério - O que foi?
- Não muito obrigada. Eu consigo sozinha. Não to afim de aturar suas grosserias.
- Eu não vou ser grosso com você. É só você não ser chata.
- Ta vendo? - reviro os olhos.- Eu vou pra casa.
- Onde está seu carro?
- Eu vim correr. Não vim de carro.- ele revira os olhos.
- Vem, eu te ajudo com esse joelho. - dessa vez ela pega na minha mão.- Estou de carro. Vou te deixar em casa. Deixa de ser orgulhosa. - ela me olha por alguns instantes e acaba concordando. Andamos até meu carro, que estava ali por perto. Ligo o carro e dou partida.
Mesmo com a atenção na estrada as vezes olho para Eliza, que estava olhando seu machucado com uma cara um tanto quanto engraçada.
- Isso ta ardendo e a culpa é sua.- sorrio. - Qual é o seu problema comigo? Por que estava correndo atrás de mim?
- Primeiramente a culpa foi do cachorro que passou como um foguete pelas suas pernas, não minha. - respondo sem tirar os olhos da estrada. - E eu não tenho problemas com você. Eu só não perco a oportunidade. Você é chata as vezes, mas acredito que não seja uma pessoa ruim.
- Você estava estava correndo atrás de mim feito um psicopata.
- Eu só ia te acompanhar na corrida Eliza.
- E quem disse que eu queria sua companhia?- sorrio
- Vamos de trégua, só por cinco minutos?- ela suspira e olha pra janela e eu sorrio olhando pra estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible~ - Mudanças são necessárias
RomanceElizabeth Stirling é uma garota decidida, autentica, que tem um relacionamento de longa data com Logan, onde se decepciona e embarca em uma nova jornada da vida com sua amiga Lucy. Lucy é aquele tipo de amiga baladeira, que adora conhecer e se dive...