Acordo com meu telefone tocando e com uma leve ressaca. Olho na tela é vejo o nome de Lucy.
Chamada On
- Bom dia flor do dia.
- Bom dia só se for pra você. Ou não porque eu vou te matar Lucy. - grito levantando e ficando sentada na cama. - Você ficou louca? - escuto ela ri do outro lado da linha. - Não tem graça nenhuma.
- Calma não foi tão mal assim Eliza.
- Não foi tão mal?
- Não. Veja só, vocês não se mataram, então já é uma grande coisa.
- Ele fez mil perguntas sobre Logan e disse que eu era chata. - ela ri - E que foi por isso que Logan me largou e eu revidei. - ela para de rir e fica muda.
- Não, você nã..
- Sim, eu bati nele. - ela cai na gargalhada
- Você é de mais Elizabeth Stirling.
- Como foi com a sua transa? Espero que tenha valido a pena, já que deixou sua melhor amiga, recém separada, com um bando de desconhecidos em uma festa.
- Foi boa. Derek é incrível. - rimos- O que vai fazer hoje?
- Não sei. Acho que ver série, filmes, comer sorvete....
- Aaah para com isso. Você fazia isso quando era comprometida. Vamos no boliche hoje?
- Quem vai?
- O pessoal de sempre.
- Não sei se vou ter forças para aguentar Jhonatan outra vez ..
- Você não vai deixar de sair comigo por causa do Jhonatan. Até por que ele é meu amigo e faz parte do meu grupo e quase sempre estaremos juntos.
- Jhonatan não será um problema pra mim. Você sabe que não deixo que me influenciem. Mas...
- Antigamente você dizia a mesma coisa e se tornou uma caretona. E você não gosta do Jhonatan.
- Mas não vou deixar de sair com você por causa dele. Aguento você, posso muito bem aguentar ele.
- Isso não foi legal Elizabeth. - ela finge tristeza. - Passo ai pra te pegar as oito e vista algo melhor.
- Ta bom. Agora vai tomar um banho que estou sentindo seu cheiro de sexo daqui.
- Preciso mesmo. Beijos até mais.- nos despedimos e ela desliga.
Chamada off
Levanto da cama e vou até o banheiro. Faço minha higiene pessoal e escovando os dentes. Olho para o porta escova e vejo a escova de Logan. Sinto um leve aperto no peito, mas logo vai embora. Não vou mais me permitir chorar e ficar triste por conta de uma pessoa que não merece nem a metade do meu tempo pra isso. Inclusive, ele tem que vir pegar as coisas logo, mas por conta própria, por que eu não vou ligar. Chego na cozinha e não vejo nada de bom pra tomar café. Troco de roupa e vou até a padaria.
Chego em casa tomo um café e começo a pesquisar algumas coisas sobre Los Angeles e sobre a Autora Susan Cartter. Ela tem alguns livros conhecidos mas eu nunca li. Los Angeles tem hotéis incríveis que me deixam indecisa em qual mais gosto, mas vou deixar isso pra ver com Lucy. Olho no relógio e já estava na hora do almoço. Ligo pra um restaurante próximo e peço uma comida.
Passei a tarde vendo série e comendo sorvete . Olho no relógio e já eram sete horas. Tomo um banho, vou até meu quarto e como sempre não sei o que vestir. Então decido secar o cabelo e fazer uma maquiagem antes de escolher a roupa. Faço uma maquiagem básica, sem muita coisa de maquiagem e volto a procurar roupa. Cheguei a conclusão de que tenho que ir ao shopping mudar esse guarda roupa inteiro. Depois de muitas peças jogadas em cima da cama decido colocar um conjunto de moletom preto e um tênis.
Escuto a porta bater. Deve ser a Lucy.
- Lucy você chegou cedo. Não é nem oito horas ainda. -falo do quarto.
- É que eu tive que buscar alguém e sai cedo de casa. - quando chego na sala Jhonatan esta encostado na porta.
- Sério?- Ele me olha.
- Ele está sem carro. E como ele te trouxe aqui ontem, eu devo uma a ele. - respiro fundo. - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible~ - Mudanças são necessárias
RomanceElizabeth Stirling é uma garota decidida, autentica, que tem um relacionamento de longa data com Logan, onde se decepciona e embarca em uma nova jornada da vida com sua amiga Lucy. Lucy é aquele tipo de amiga baladeira, que adora conhecer e se dive...