HEADER
Meus olhos estão lutando para ficar abertos. Quando consigo abri-los um pouco, vejo o para-brisa do carro todo quebrado e muito sangue. Não consigo mexer o meu corpo e minha cabeça dói. Sinto o sangue escorrer na minha testa e também sinto gosto de sangue na boca. Meu corpo inteiro está doendo, minha cabeça está contra o volante. De repente, tudo fica escuro.
________•••••••••________
Uma luz branca invade os meus olhos, que se contrai por estar ainda muito sensível. Algumas agulhas estão enfiadas em meu braço. Que droga. Estou no quarto de um hospital. Minha boca está seca e minha cabeça está doendo muito.
Meus olhos se deparam com uma figura ruiva e uma cara preocupada. Minha tia Addison.— Header? Consegue me ouvir? — ela se aproxima da cama.
— Eu.. — minha garganta estava tão seca que chegava a doer — Estou bem tia.
— Não sabe o susto que me deu! — seus olhos estavam cheios de lágrimas. Quanto drama.
— Eu estou bem. — me ajeito na cama, ficando sentada. Ainda dói um pouco, mas estou bem.
— Você está maluca? — começou a chorar de fato — Poderia ter morrido!
— Mas não morri, estou aqui, não estou? — falei com descaso.
— Header, você bateu com o carro em uma árvore e havia muito sangue. Sabe o desespero que eu fiquei quando me ligaram e falaram que você tinha sofrido um acidente? — colocou a mão no rosto. Pelo visto o drama vai render.
— Foi mal pelo carro. — o carro era dela. Addison era cheia da grana, então não precisava preocupar com o concerto do carro.
— Isso não é o problema. Ele tem seguro. Estou falando de você, Header, ultimamente eu mal tenho reconhecido você! — dramatizou, como sempre. Ela deveria ter seguido carreira de atriz.
— E o que eu posso fazer? — falei com descaso.
— Voltar a ser a Header de antes, já é um bom começou. Nos últimos meses, você tem sido uma pessoa completamente diferente. Rebeldia nunca foi o seu tipo! — falou cheia de autoridade, como se fosse a minha mãe, mas ela morreu, então...
— Não sou uma rebelde. — revirei os olhos.
— Você não era, mas agora é. Sua rebeldia ilimitada está me deixando de cabelo em pé. — reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]
Romance[SEGUNDO LIVRO DE "MESMA SINTONIA"] Ela o deixou. Ele a quer de volta. Christian Audrey teve seu mundinho de bad boy completamente balançado por Header Moore. Ele se apaixonou loucamente por essa ruiva de uma maneira que nunca pensou que fosse capa...