Capítulo 11

3.9K 318 306
                                    

HEADER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEADER

Estava de volta em casa. Estava de volta para retomar a minha vida, mas não de onde parei. Chega disso. Chega de tudo isso. Peguei todos os meus cigarros e joguei no lixo ontem. Essa vida acabou. Não posso me afundar dessa maneira, todos os que me machucaram estão seguindo com a vida deles, tenho que seguir com a minha. Vesti uma calça jeans azul, uma blusa branca e uma jaqueta jeans por cima e calcei um tênis branco. Iria encontrar Astrid para tomarmos um café.
Assim que desci as escadas, vi meu pai pensativo, sentado no sofá. Quer saber? Chega de intrigas.

— Pai? — o chamei. Ele me olhou, mesmo que ainda estivesse abatido.

— Filha... — deu um sorriso fraco — Olha, preciso me dedicar mais à você. Chamei Vitória aqui e decidi que vou terminar com ela. Ela é mãe do Christian, não posso te expor à isso e... — o interrompi. Ele não iria terminar aquela frase. Não mesmo.

— Pai, não! — pedi — Não precisa fazer isso. Eu quero te pedir desculpas pelo meu comportamento ultimamente. — falei. Ele ficou espantado.

— O que? — franziu o cenho.

Me sentei ao lado dele. Pela primeira vez, teríamos uma conversa sensata entrei pai e filha.

— Olha... pai... Perder a mamãe não foi algo fácil. Eu só tenho você agora. Você não pode recuperar o tempo perdido e eu não vou te pedir isso. Que tal apagarmos tudo e começarmos do zero? — sugeri com um sorriso.

— Header, está falando sério? — ele estava intrigado.

— Estou. Fica tranquilo, não vou mais fumar ou fazer qualquer outra coisa. Não quero minha antiga vida de volta, mas quero construir uma aqui em Los Angeles, sem mentira, sem nada. — fui sincera.

— Header, eu nem sei o que dizer. — estava processando ainda.

— Não diga nada. Apenas diga a Vitória, quando ela chegar aqui, que vamos poder fazer coisas juntos. Não ligo para a presença de Christian. Nós dois estamos bem resolvidos. — dei um sorriso.

— Não sabe como fico feliz em ouvir isso, filha. — segurou minhas mãos. — Prometo que vou ser o melhor pai desse mundo.

— Você está no caminho certo.

Astrid e eu resolvemos passar no Room's. Iríamos pedir alguma coisa e comer em outro lugar.

— Então, não sabe como fico feliz por ter tomado a decisão certa. — ela estava sorridente.

— Acho que falar com Christian ontem, me fez perceber que... todos estão seguindo em frente. Então, olhei para mim e percebi que não quero ficar para trás. Eu quero um futuro brilhante, fui eu que dei esse espírito de ambição à ele. — falei.

— Você tem certeza que está tudo bem? Sem nenhum vício? — quis garantir.

— Olha... Deixar de fumar e de me drogar, não vai ser assim... sem nenhum efeito colateral. Pelo menos eu acho. — nunca tinha ficado tanto tempo sem.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora