HEADERHoje de manhã, acordei ao lado de Christian. É sempre muito bom vê-lo assim que acordo. Tomamos café juntos e depois eu fui embora com meu pai, que também tinha passado a noite ali com Vitória. A relação entre meu pai e eu, está cada vez melhor e com mais intimidade.
De manhã, tomei um delicioso café no Room's, com Astrid e Chelsea. As duas criaram um vínculo de amizade muito forte, por um momento, parei para admirar as duas conversando e rindo. Elas eram as melhores amigas que eu poderia ter.
Entramos na Mercedes Rosa de Chelsea e seguimos até a escola. Chegando lá, ela estacionou no mesmo lugar de sempre e trancou o carro assim que saímos.— Eu acho que você não deve se preocupar com essa Amber. — Chelsea me falou enquanto estávamos andando até a entrada da escola.
— Também acho que não. — Astrid concordou — Seu relacionamento com Christian já passou por muita coisa e agora está em uma fase madura. Ele não trairia você.
— É. — Concordou Chelsea — Afinal de contas, já não consigo ver ele com outra garota que não seja você.
— É. Vocês tem razão. — elas tinham mesmo.
Vi Becky escorado em uma árvore que ficava bem perto da entrada. Ele estava viajando, com certeza.
— Vou falar com Becky. Vejo vocês depois. — anunciei.
— Tudo bem. — Chelsea disse.
— Nos vemos depois então. — Astrid seguiu caminho com Chelsea.
Os fios loiros de Becky, estavam bem desajeitados, conferindo um estilo bem despojado. Ele estava com uma calça jeans clara com alguns pequenos detalhes rasgados, uma blusa verde com manga e um tênis branco.
— Em que universo você está? — brinquei e fiz com que ele me olhasse rindo.
— Em um bem distante. — respondeu.
— Você está legal? — perguntei.
— Estou. Não é nada. — ele disse, mas não com tanta confiança.
— Becky... — pressionei.
— Bom, é só umas coisas que estava pensando, não é nada demais. — Deu um sorriso não muito convincente.
— Você pode se abrir comigo. Somos amigos, lembra? Amigos conversam um com o outro. — o lembrei.
— Tudo bem. — se deu por vencido — É só que, Lauren está distante. Estamos distantes um do outro, sabe? Não temos intimidade como antes e acho que ela está a fim de outro cara.
— Ah Becky... — minha voz saiu com um tom entristecido — Você tem certeza disso?
— Sim. Esse cara ela conheceu quando saiu de Los Angeles e eles se tornaram amigos. — contou — Dá para ver que eles tem uma química. Eu não queria perder ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]
Romance[SEGUNDO LIVRO DE "MESMA SINTONIA"] Ela o deixou. Ele a quer de volta. Christian Audrey teve seu mundinho de bad boy completamente balançado por Header Moore. Ele se apaixonou loucamente por essa ruiva de uma maneira que nunca pensou que fosse capa...