Capítulo 6

4K 294 78
                                    

HEADER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEADER

Acordei bem morta hoje. A ressaca da festa de ontem está me matando. É sério que tem que existir escola? Me levantei e fui tomar um banho. A água estava boa. Saí do banheiro enrolada na toalha e sequei o meu cabelo com o secador e em seguida comecei a me vestir. Coloquei uma calça jeans clara com vários detalhes rasgados, uma blusa preta de manga com uma blusa de frio verde por cima e uma bota preta. Passei uma maquiagem escura como sempre.
Peguei a minha mochila e saí do quarto. Estava prestes a sair de casa, mas o bendito do meu pai, resolveu me chamar.

— Header... — sua voz estava autoritária.

Bufei e me virei para ouvir seja lá o que queria me falar.

— O que é? — minha voz saiu forçada.

— Não te vejo no café da manhã, nem no almoço e nem na janta. — começou — E ontem, você chegou tarde em casa e ainda estava bêbada. Isso tem que mudar.

— Não vou deixar de fazer isso. — deixei claro. — Talvez eu tenha que me mudar de volta para a Flórida.

— Isso não vai acontecer. — falou firme. Droga.

— Então não temos nada para conversar. — dei as costas.

— Header! Não dê as costas enquanto eu falo com você! — tentou ser autoritário.

    Fingi que não era ninguém e segui até o Camaro de Astrid. Ela estava com uma blusa preta do Ramones. Sempre de preto, assim como eu. Entrei em seu carro e fomos cantando Bon Jovi até a escola.
    Ela estava estacionando o carro e então desligou o rádio.

— A galera está marcando de ir no Residencial Clube, eu disse que nós duas vamos. — Astrid comentou.

— Tudo bem. Nós vamos. — poderia arrumar uma maneira de me divertir muito por lá.

   Antes de entrar para dentro da escola, dei de cara com Derek. Achei que ele tinha deixado de estudar aqui. Está um gato.

— Nossa! Header, você está demais! — ele me olhou de cima a baixo.

— Obrigada Derek. — dei um sorriso — Você também está um gato. Pensei que tinha saído da escola.

— Não. Estava viajando. Mas agora estou de volta. — seu sorrisinho inconveniente deixava claro que as intenções dele ainda eram as mesmas.

— Que legal. — comentei — Essa aqui é minha amiga, Astrid. — a apresentei.

— Prazer em conhecê-la. — Derek estendeu a mão.

— O prazer com certeza é todo meu. — ela sorriu e apertou sua mão estendida.

— Nos vemos depois. — falei com Derek.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora