Capítulo 22

3.2K 258 49
                                    

HEADER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEADER

Estava com um biquíni, pronta para aproveitar esse dia de sol na companhia de Christian. O dia estava lindo e o céu completamente azul. O sol não estava forte, estava fraco e gostoso. Meu biquíni era um azul bem claro.

— Dá vontade de esquecer o mar e te jogar nessa cama e aproveitar desse corpinho maravilhoso seu. — Christian saiu do banheiro e já me olhando.

— Mas vai se aguentar, porque eu quero pegar um bronzeado. Mesmo que o sol não esteja forte. — falei.

— O aniversário é de quem mesmo? — ele se aproximou com a pior das intenções.

— É seu, meu amor. — peguei a toalha na mala — Mas esse corpinho aqui, é meu.

— É aí que você se engana. — ele me puxou com jeito pela cintura e me beijou — Você é toda minha.

— É? — perguntei de maneira provocante.

— Sim, gata. — ele me jogou deitada na cama e subiu em cima de mim e começou a me beijar. De repente ele parou e analisou o meu rosto. — Como eu posso amar tanto você?

— Eu também te amo. — coloquei a mão em seu rosto.

— Vamos aproveitar o dia na praia, mas depois você vai tomar um banho comigo, ok? — ele começou a beijar o meu pescoço.

— Eu faço esse sacrifício. — brinquei e senti sua boca soltar uma risada enquanto ele me beijava.

    Sem mais delongas, fomos para a praia em frente a nossa casa. O mar estava calmo e com umas ondas fracas. Estendi a toalha na areia e me deitei nela. Coloquei os meus óculos escuros e suspirei ao senti o sol na minha pele.

— Vou dar um mergulho e volto daqui a pouco. — Christian se abaixou e me deu um beijo.

— Tudo bem. — concordei.

   Fiquei admirando ele seguir até o mar. Ele é uma visão totalmente pornográfica para os meus pensamentos. Fiquei lendo algumas fofocas no Instagram e conversando um pouquinho com Chelsea e Astrid no nosso grupo do WhatsApp e ainda ajudei Becky a escolher um presente para Lauren. Ele me enviou fotos de alguns livros e eu dei minha opinião sobre. Depois, guardei o celular e aproveitei o sol, que estava uma delícia.

— Esse biquíni fica lindo em você, mas o que está por baixo é mais lindo ainda. — ouvi a voz de Christian.

    Abri os olhos e tirei os óculos. A vista estava ótima. Christian estava com o peitoral molhado e o cabelo desgrenhado. Como eu sou sortuda por ter um namorado desses.

— Então por que não vem tirar? — provoquei.

— Não me provoca... Olha que eu tiro. — ameaçou.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora