HEADERO meu último ano chegou ao fim. Estava formada finalmente. Mas a minha partida já estava com data e hora. Não só a minha, mas de todas as pessoas que são importantes para mim.
Estava no Room's com Chelsea. Só nós duas. Aqui começou toda a nossa história e aqui ela vai ser lembrada para sempre. Chelsea vai para Stanford, onde também fica muito longe de Princeton. Meu coração ficava apertado de ter que me despedir dela. Isso doía, doía muito. Passamos por tanta coisa juntas e agora temos que dizer adeus. Astrid vai para a universidade da Flórida e Robbin vai com ela. Ela foi a inspiração para que ele decidisse entrar em uma universidade.— Não sei como começar isso. — ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
— Nem eu. — meus olhos estavam lacrimejando.
— Vou sentir tanto a sua falta. — apertou a minha mão.
— Eu também. Promete que sempre vai manter contato. Promete para mim? — algumas lágrimas caíram.
— Prometo. Vamos estar sempre juntas, não fisicamente, mas mentalmente sim. — ela sorriu.
— Não consigo acreditar que tudo já passou. Ainda lembro de quando te conheci no ano passado. — minha voz estava de choro.
_**_
Era aula de biologia. Estava desenhando no caderno fingindo que estava anotando alguma coisa, não estava afim de fazer nada.
Senti alguém me cutucar. Quando virei para trás, uma menina de cabelos castanhos longos e olhos cor de mel estava sorrindo.– Entediada também? – ela me perguntou.
– Contando os segundos para essa aula acabar. – brinquei e ela sorriu.
– Me chamo Chelsea, e você? – nunca tinha visto ela. Deve ser novata também.
– Header. – a olhei.
– Então Header, gosta de matar aula? – ela fez uma cara travessa.
– Nunca fiz isso. Provavelmente nunca vou ter coragem de fazer. – o medo de ser pega fazendo algo errado me deixava tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]
Romance[SEGUNDO LIVRO DE "MESMA SINTONIA"] Ela o deixou. Ele a quer de volta. Christian Audrey teve seu mundinho de bad boy completamente balançado por Header Moore. Ele se apaixonou loucamente por essa ruiva de uma maneira que nunca pensou que fosse capa...