Capítulo 27

2.9K 238 16
                                    

HEADER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEADER

Havia vários fotógrafos e várias pessoas. A igreja estava linda e o meu pai estava completamente sorridente. Nunca o vi tão feliz. Estava feliz de ver que tudo deu certo entre eles.
A música começou a tocar e todos concentraram a atenção na entrada. Vitória estava em um lindo vestido com vários detalhes. Super tendência. O buquê tinha um caimento lindo. Ele era todo lindo. O véu estava preso a uma tiara brilhante que estava sobre o enorme coque feito. Estava perfeita. Christian a olhava com orgulho e com um sorriso que mal cabia nos lábios. Segurei firme em sua mão e nós dois sorrimos um para o outro. Vitória entrou sozinha, porque não dava certo com seus pais. Eles deram as costas, quando ela não quis seguir a profissão imposta por eles, queriam que ela fosse médica. Mas ela gostava mesmo era das passarelas.
Meu pai desceu alguns degraus e segurou em sua mão. Ela entregou o buquê para uma das madrinhas e os dois ficaram de frente ao padre.
O momento das palavras e dos votos, foi lindo. Quase idealizei isso para mim, mas ainda sou muito nova, quero aproveitar muito a vida.

Na saída, vários fotógrafos tiraram fotos deles entrando na limousine e todos comemoraram a união do casal, inclusive Christian e eu. Tudo estava bem no momento. Chelsea e Steve estão juntinhos. Astrid e Robbin não se desgrudavam. Becky e Lauren, nem se fala. Eram o melhor casal.

Entrei com Christian em sua lamborguini. Iríamos para o salão onde aconteceria os shows da banda favorita de Vitória. Onde haveria o buffet e a pista de dança. Meu pai e ela irão curtir a festa e em seguida sairão para a lua de mel. Vou ficar na casa de Christian enquanto eles ficarem na França.

— Estou muito feliz por eles. — Christian comentou enquanto dirigia.

— Eu também. Dá para acreditar? Parece que foi ontem que vi no site que eles tinham se assumido. — estava feliz por eles também.

— Já imaginou quando for nós dois? — sorriu para mim.

— Vai ser um dia importante. — respondi — Mas ainda vai demorar, vamos curtir muito a vida ainda.

— Nada impede de curtimos a vida casados. — argumentou.

— Vamos com calma. — acabei rindo e ele também.

O salão era enorme e muito bonito. Vários convidados já estavam lá. A banda ainda não estava tocando. Por enquanto, só uma música lenta começou a tocar nos auto-falantes, a comando do dj. Uma música lenta e gostosa.

— Me daria essa honra? — Christian estendeu a mão, me chamando para dançar.

A música era Flightless Bird.

Muito linda.

— Mas é claro. — sorri e segurei em sua mão.

Suas mãos ficaram em minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço. Dançávamos lentamente e a música nos envolvia bastante. Com a cabeça deitada em seu peito e a música sendo a trilha sonora desse momento gostoso, os momentos de sofrimento pareciam ter valido a pena. A paz que tudo está agora, não tem preço. Não tem mesmo. Depois da tempestade, sempre surge um lindo sol com um arco-íris e pássaros cantando, talvez seja essa metáfora correta para o momento.
Ver a trajetória do nosso relacionamento, é uma coisa bonita. Nosso relacionamento vai marcar a minha vida para sempre.
Senti meu coração se apertar, como se esse momento pudesse ser quebrado se qualquer palavra fosse dita. Como se cada coisa que fizéssemos de agora em diante, fosse a última. Em breve, vamos para universidade diferentes e com uma longa distância uma da outra. Espero que sejamos fortes o suficiente para suportar essa batalha, que o nosso amor persista.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora