Capítulo 10

3.9K 322 142
                                    

                                   HEADER           Nossos lábios se afastaram, mas nossos rostos ainda estão próximos e o nossos olhares ainda estavam cravados um no outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   HEADER
   
      Nossos lábios se afastaram, mas nossos rostos ainda estão próximos e o nossos olhares ainda estavam cravados um no outro.

— Por quê não pode dar mais uma chance para nós dois? — me perguntou com a voz bem baixa.

     Eu queria. Como eu queria.

— Eu poderia... Mas é que infelizmente não se trata mais só de mim e você, aconteceram coisas... Coisas que você não sabe. — eu o queria tanto.

— Se apaixonou por outra pessoa? — seu olhar ficou tenso.

— Antes fosse. — me afastei dele — É mais complicado que isso.

— Mais complicado? O que poderia ser mais complicado? — seu olhar em mim me deixava louca para pular em seus braços e dizer que ele era o amor da minha vida.

— Isso não importa agora. O que importa é que, não posso fazer isso.

     Saí de perto dele e o deixei sozinho. Me doía saber que ainda o amo. É tão difícil esquecê-lo, é tão difícil  seguir em frente. Acho que não fui tão em frente assim.

     No caminho de volta para o quarto, vi Chelsea sentada em um banco. Ela estava abatida e pensativa. Uma parte de mim, queria ir até ela e dizer que tudo ia ficar bem, independente do que fosse. Mas droga! É claro que não iria fazer isso!

    Voltei para o meu quarto. Justin tinha cumprido o que prometeu e me deu algumas coisas. Algumas eram injetáveis, mas acho que não vou começar por elas. Peguei o pó branco e coloquei em uma bandeja, onde estava a jarra de água. Enrolei um papelzinho qualquer e levei a bandeja até a sacada, me sentei no chão e aspirei. Me senti tão leve... fiz isso mais algumas vezes.

    Depois de algum tempo, ouvi o barulho da porta do quarto sendo aberta e em seguida fechada. Deve ser Astrid.

— Você está viciada! — ela estava me repreendendo.

— Você quer? — ofereci.

— O que a gente tinha combinado de não usar a mesma droga repetidamente? — cruzou os braços e se escorou na parede.

— Tanto faz. Eu não me importo. — revirei os olhos.

— Header! A intenção é se divertir usando isso, mas não viciar e ficar dependente! — disse.

— Não estou dependente. Só estou precisando esquecer e relaxar, desde que cheguei nessa porra de Los Angeles. — meus olhos queriam ficar fechados.

    Ela se aproximou e sentou-se ao meu lado no chão.

— Me diz o que você quer? O que eu posso fazer? — perguntou — Você não está bem.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora