Capítulo 25

3.2K 261 302
                                    

CHRISTIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTIAN

Acordei e alguém estava em meus braços, no sofá. Minha cabeça desejava mais que tudo que fosse a Header, mas não era e eu teria que aceitar isso de forma definitiva. Não voltaríamos a ficar juntos. Nunca mais. Isso me destruía, mas não existe outra maneira. Header e eu nós perdemos um do outro de uma maneira tão radical que não há um caminho de volta. Judy se levantou e se espreguiçou, estava nua ainda. Eu a usei sem nem me preocupar, enquanto metia nela, só conseguia pensar em Header.

— Judy... — sentei no sofá e esfreguei os olhos — Isso... Isso não quer dizer nada.

— Eu sei. Você deixou claro assim que cheguei. — ela pegou o sutiã e começou a vestir.

— Que bom que entendeu. — falei.

Ela se vestiu e foi embora. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Sentia o meu peito apertado e meu coração vazio. Entrei em uma espécie de abstinência, meu corpo estava brigando comigo mesmo. Desliguei o chuveiro e enrolado na toalha, voltei para o meu quarto e vesti uma roupa qualquer. Escutei alguém bater na porta e resolvi atender. Era Becky, ele estava sorridente, até demais.

— Entra aí. — dei espaço para ele entrar.

Ele entrou e se jogou em cima da minha cama.

— Então, como foi com Header? — perguntou animado.

O que ele quer dizer com isso?

— Não foi. — disse.

— O que? — ficou sem entender.

— Resolvi ir atrás dela no Room's e a vi beijando o tal de Jake. — contei.

— Como assim? — ficou perplexo — Em que diabos de hora foi isso?

Fiquei surpreso pela reação exaltada dele. O que aconteceu?

— Era quase umas sete horas da noite, por que?

— Não. Eu conversei com ela, já era mais tarde que isso. Falei tudo o que aconteceu e ela entendeu. Disse que ia te procurar, que o relacionamento de vocês não podia terminar por isso. — ele estava sem entender nada e eu menos ainda.

Ela não me procurou... Ou procurou? Porra! Ela queria voltar comigo! Como vou contar a ela sobre Judy? Cara... Eu sou um idiota completo.

— Ela não veio aqui. Saberia se tivesse vindo. — fiquei pensativo e animado com o assunto.

— Christian, eu tenho certeza que ela ia vir na sua casa, falar com você. Quando eu fui embora da casa dela, ela já estava chamando um táxi. — Becky estava com tanta certeza.

Será que aconteceu alguma coisa? Porque ela não veio aqui.

— Vou falar com o meu segurança. — saí do quarto e Becky me acompanhou.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora