CHRISTIANO sol invadiu meu quarto e fez com que acordasse. Esfreguei os olhos, tentando espantar o sono. Minha cabeça tomou um pouco de mais consciência ao ver Stella deitada nua do meu lado. Ela estava dormindo. Transamos à noite inteira e isso foi bom para me distrair.
Levantei da cama, ainda nu e estava prestes a tomar um banho.— Bela vista. — fui surpreendido pela voz de Stella.
— Nada que você já não tenha visto. — respondi.
— Nunca me canso de ver. O tamanho é realmente impressionante. — mordeu os lábios. Ela se levantou e com seu corpo nu, aproximou-se de mim. — Então, é agora que você diz que essa noite foi um erro e que não vai mais acontecer? — passou os braços em volta do meu pescoço.
— Não. — por que diria isso? Stella é uma gostosa e eu não amo mais ela. Posso tirar um belo proveito disso, talvez até uma certa sacanagem — Mas vamos deixar uma coisa clara, a gente até pode se pegar de vez em quando, mas nada sério vai rolar.
Pelo semblante em seu rosto, acho que ela esperava que eu dissesse outra coisa.
— Tudo bem. Se é assim que você quer. — se afastou — Preciso ir. Tenho que arrumar as minhas coisas para o passeio de barco hoje.
— É verdade. Tinha me esquecido disso. — Não sei como todos ainda toparam esse passeio depois do que aconteceu com o outro.
— Eu já vou indo. Mas antes... — ela se aproximou de novo e me beijou.
Se Header não me ama mais, posso tocar a minha vida. Eu preciso. As palavras dela ontem, ferraram comigo. Sempre ouvi as pessoas dizerem que as palavras machucam, mas ontem eu confirmei isso.
HEADER
Eu já estava pronta para o café da manhã, mas Astrid ainda estava no banho. Nossas coisas para o passeio de barco estão prontas. Meu humor estava me matando, preciso de alguma coisa para relaxar, para me acalmar, senão, vou ter um surto.
Aproveitei que ela estava no banho e saí para procurar Justin. Ele era o alvo mais fácil no momento e não iria deixar que ele seguisse as ordens de Christian.
Ele não estava na área do café, deve estar no salão de jogos. Esse lugar não ficava muito longe dali, em pouco tempo já estava lá. Justin estava sentado no sofá conversando com os caras. Havia uma enorme estante onde guardava alguns itens da sala, fiquei escondida atrás dela, na primeira oportunidade, iria falar com Justin.— Estou te falando. — Robbin estava conversando com eles.
— Isso seria estranho e um pouco estúpido. — Becky comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]
Romantik[SEGUNDO LIVRO DE "MESMA SINTONIA"] Ela o deixou. Ele a quer de volta. Christian Audrey teve seu mundinho de bad boy completamente balançado por Header Moore. Ele se apaixonou loucamente por essa ruiva de uma maneira que nunca pensou que fosse capa...