Capítulo 23

3.1K 275 131
                                    

CHRISTIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTIAN

    Acordei e como se fizesse parte dos meus instintos, procurei Header do meu lado e ela não estava. Estranho. Será que ela resolveu fazer o café de novo?
   Peguei o meu celular para olhar as horas e vi duas mensagens de Amber. Ela estava querendo falar sobre aquela noite. Droga! Pensei ter deixado bem claro as coisas.
    Vesti uma calça bem rapidamente e desci até o andar de baixo para procurar por Header. Vou proibi-la de me privar em ver seu rosto assim que acordo. Novamente a porta de vidro estava aberta e as cortinas balançando. Ao me aproximar, vi Header sentada na escada da varanda e olhando para o mar que ficava bem mais à frente. Sentei ao seu lado e ela nem se quer me olhou, estava pensativa e com uma expressão preocupada.

— Está tudo bem? — perguntei. Eu sabia que não, mas era só um meio de iniciar o assunto.

     Ela ficou em silêncio. Isso me fez ficar maluco. Ontem éramos o casal mais feliz do mundo e agora ela está com essa indiferença infernal.

— Header... — falei bem calmo.
 
— Christian... — quebrou o silêncio, mas não me olhou — O que aconteceu entre você e Amber?

— Como assim? — o que ela estava querendo dizer?

— De que noite ela estava falando? — seus olhos se voltaram para mim e me encarou.

— Você viu as mensagens... — respirei fundo — Mas não é o que você está pensando, meu amor.

— E o que eu deveria pensar? — umedeceu os lábios.

— Eu não sei, mas se está pensando que eu transei com a Amber, está enganada. — esclareci.

— Bom... Então você tem uma boa explicação para isso, não é? — seus olhos me fitaram ainda mais com intensidade.

— Tenho. Uma explicação verdadeira. — deixei claro — Na noite antes de viajarmos, desci até a cozinha para tomar uma água e Amber estava lá. Ela ficou de provocações e embora você não saiba, ela sempre provoca com alguma coisa, mas eu nunca ligo. Disse que ainda era a fim de mim e que poderíamos ter uma noite sem compromisso. Eu não aceitei e esclareci umas coisas com ela e depois fui embora. Não te contei nada porque não queria estragar a nossa viagem. Só isso.

— Só isso? Eu já sabia que ela gostava de você. — ela ficou mais tranquila.

    Como ela sabia?

— Como sabia que ela gostava de mim? — quis saber.

— Porque... Digamos que de forma indireta, tivemos uma conversinha e deixei claro que você é meu. — deu de ombros.

Gostei de ouvir isso. Que eu sou dela.

— Hummm... — sorri de lado — Marcando o território? Depois eu sou o ciumento por não gostar do Alex no time. — brinquei.

Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora