CHRISTIAN
Estou bastante contente por ver o quanto meu relacionamento com Header está evoluído e maduro. Ontem, quando ela flagrou o beijo que Stella me deu, achei que tudo tinha acabado de novo, mas ela foi compreensiva. Era exatamente isso que queria, um relacionamento maduro.
A universidade de Princeton fica muito longe de Harvard. Não sei como vai ser ano que vem, quando cada um segui um caminho diferente. Mas nos amamos, somos fortes e isso não vai ser nada.
Depois de ter tomado um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa azul e joguei uma jaqueta também. Não posso esquecer da academia hoje mais tarde. Peguei a minha mochila e deixei o quarto.
Assim que estava descendo as escadas, vi um rosto familiar, minha prima, Amber. Não pude segurar o sorriso ao vê-la. Ela foi uma pessoa muito importante para mim, foi a garota com que transei pela primeira vez. Nós dois nos perdemos juntos, era assim que chamávamos. Ficamos de pegação até conhecer Stella. Ela está ainda mais linda do que antes. Antes ela tinha cabelos longos, agora estão curtos. Seus lindos olhos cor de mel ainda são encantadores. Um corpo bem modelado, isso só intensificou-se.— Filho, lembra da sua prima, a Amber? — minha mãe perguntou como se tivesse passado uma quantidade grotesca de anos.
— É claro. — respondi com um sorriso involuntário.
— É bom te ver de novo. — a voz doce e pecaminosa de Amber se fez ouvir.
— Também é bom te ver de novo. — falei sorridente.
— Sua prima vai ficar aqui em casa durante um tempo. Os pais dela precisaram viajar durante um bom tempo e pediu se poderia cuidar dela. — minha mãe esclareceu.
— Ela vai estudar na La High School? — essa pergunta também saiu bem involuntária.
— Eu preferi na La Liberty School. — Amber respondeu com um sorriso — Tenho algumas amiga por lá, então achei que seria mais fácil de me enturmar.
— Você se enturmaria bem em qualquer lugar. Sempre foi boa nisso. — comentei.
— Isso é verdade. — ela estava segurando uma bolsa e havia uma três malas atrás dela.
— Então, Amber, — minha mãe continuou — Já lhe mostrei onde será o seu quarto e pode ficar a vontade. Tenho um ensaio fotográfico agora e
preciso ir, mas qualquer coisa que precisar, os empregados te ajudam.— Tudo bem. Boa sorte no seu ensaio. — ela respondeu.
— Obrigada, querida. — minha mãe disse — Tchau filho, volto daqui umas horas.
Dei tchau para ela e ela saiu. Acho que estava um pouco atrasada.
— Então, Audrey, como tem passado? Já faz um tempo que não nos vemos, não é? — ela tinha uma maneira provocante de dizer as coisas e isso era algo natural da personalidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia Vol.2 [CONCLUÍDO]
Storie d'amore[SEGUNDO LIVRO DE "MESMA SINTONIA"] Ela o deixou. Ele a quer de volta. Christian Audrey teve seu mundinho de bad boy completamente balançado por Header Moore. Ele se apaixonou loucamente por essa ruiva de uma maneira que nunca pensou que fosse capa...