04

375 54 30
                                    

Zachary Herron

Ontem, na cafeteria da escola, havia dito aos meus melhores amigos que sua pegadinha não teve a menor graça, além de me incomodar quando estava quase pegando no sono.

E, embora eu achasse que eles o fariam, quando os dois negaram não pude deixar de acreditar neles. Algo em mim acreditou neles. Alguém maluco me mandou aquela mensagem.

Indo para a aula de educação física, que é a pior na minha opinião, me pego olhando aos arredores.

Talvez esteja louco!

Chego em meio à quadra e bufo ao perceber o professor caminhando com uma prancheta em mãos, enquanto, ao seu lado, o insuportável do Eben sorri para uma garota loira.

— Alunos, atenção aqui! - o professor Scott diz e os alunos o obedecem. — Três corridas em volta da quadra toda, em seguida, cinco minutos de alongamento e, finalizando, dez flexões. - apita, fazendo, logo, com que nós comecemos a correr. Ótimo!

Correndo ao lado de outros três alunos, sinto alguém se chocar com meu corpo.

— Ah, foi mal! - o loiro murmura com ironia na voz, mas continuo correndo; em silêncio. — Qual é, Herron? A bichinha vai se fazer de surda agora?! - gargalha ao meu lado.

Respiro fundo.

Não é a primeira vez que ele me insulta desse jeito, mas eu apenas tento ignorar. Ele é um babaca! E ele ainda está correndo ao meu lado.

Zach Aberração Herron... O garoto que não pega garotas! Seus pais sabem que você é gay? - questiona, enquanto respiro fundo. — Tipo, você não sente tesão por garotas? - seu tom ainda é debochado.

— Eben, aquela garota ali, Lou, estava falando para as amigas dela o quanto te acha atraente...- Jack diz revirando os olhos, enquanto corre ao seu lado. — Vai que é sua campeão!

E, num estalar de dedos, o loiro foi para perto da garota referida. Me viro para o cacheado, num objetivo de agradecê-lo, mas ele já corria do outro lado da quadra.

Até o fim da aula, não consegui falar com Jack e, quase a aula toda, guiava olhares a ele, mas ele não os retribuía; e Eben parecia não se lembrar de nada além da Lou.

— Hey, como foi a aula? - Daniel para ao meu lado todo sorridente, mas eu apenas o encaro sem ânimo. — Que foi? - pergunta em um tom preocupado.

— Nada...- minto, continuando a caminhar com ele pelos corredores até a porta de saída. — Mas e esse sorrisinho aí? - tento mudar de assunto, sendo bem sucedido já que o sorriso voltou para seus lábios.

Jonah! Ele me chamou p'ra ir ao Starbucks... - murmura baixinho, mas em tom nítido de animação.

— Um encontro? - tento conter um sorriso, ele nega com a cabeça.

— Não... acho que não...

— É um encontro! Isso é incrível! - exclamo já avistando o carro vermelho de Corbyn.

— O que é incrível? - o loiro referido chega ao nosso lado, colocando seu braço por cima dos meus ombros.

— Daniel vai sair com o... -

Dani, às seis passo na sua casa, okay?! - Jonah se vira para nós, enquanto caminha ao lado de Jack para seu carro.

Daniel cora, mas assente, logo, os lábios de Jonah se formam em um sorriso e ele se afasta.

— Mano...- o loiro ao meu lado faz uma pausa. — Janiel é real. - diz quando chegamos à frente de seu automóvel.

Daniel revira os olhos, abrindo a porta, mas logo diz: 

— Não, não é! - diz e eu me sento ao seu lado no banco de trás, o loiro como motorista. — Donah pode ser...- sussurra apenas pra si, mas eu escuto, contendo um sorriso.

_______
Shippam Donah?

Lie | JacharyOnde histórias criam vida. Descubra agora