Quase uma semana havia se passado desde o dia em que Zach decidiu se abrir com sua mãe e com seus melhores amigos e, nesse meio tempo, seus sentimentos estavam ganhando mais sentido e clareza. Ele realmente estava desenvolvendo algo, além da amizade, por Jack e seus cabelos encaracolados e sua voz invejável e seu jeito protetor e divertido. E isso, somado à memória daquele beijo, só fazia com que ele se afastasse um pouco mais do cacheado, uma vez que era tímido o suficiente para suas bochechas queimarem automaticamente sempre que o outro estivesse por perto.
O Herron, porém, não sabia se Jack havia percebido que ele tinha estado um pouco mais tímido essa semana, o que ele muito provavelmente tinha, uma vez que foi o próprio Avery quem chamou Zach para ir ao café com ele, dizendo estar com vontade de tomar um chá e para esperar Christina os mandar um retorno.
Zachary estava um pouco receoso, porém.
Jack tê-lo convidado para ir ao estabelecimento não era o que lhe preocupava, já que também foi ele quem o chamou na primeira vez em que tomaram chá juntos ali, seu medo era de que o outro arranjasse um momento em que eles estivessem sozinhos para o questionar sobre aquele beijo.
No entanto, para sua surpresa e alívio, o cacheado não havia mencionado isso, pelo menos, não enquanto eles seguiam para o local. A brisa gélida do outono vinha de encontro com seus rostos e o vento fraco balançava seus cabelos levemente, mas isso nem de longe os incomodava. Caminhando juntos pelo seu bairro, eles conversavam sobre as coisas mais aleatórias possíveis e, então, do nada, começaram a observar o formato das nuvens que enfeitavam aquele céu tão belo.
— Aquela ali parece um golfinho. - foi o que disse o garoto de cabelos encaracolados, ao que apontava despreocupadamente para uma grande nuvem.
— O quê? Não, aquilo é claramente um coelho. - retrucou o mais novo, com convicção e sentindo a tensão de seus ombros desaparecer um pouco mais.
— De onde você tirou isso? Esperava mais de você, Zach.
Eles começaram a rir, já avistando o café a poucos passos de distância. Os dois pediram chá, quando já estavam sentados na mesma mesa da última vez em que estiveram ali, e, por alguns instantes, o medo do Herron voltou.
É, eles são amigos e conversam praticamente todos os dias, além de dividirem aulas e almoçarem juntos na escola, mas, mesmo assim, Zach ainda não conseguia entender o porquê do Avery ainda não ter falado absolutamente nada a respeito daquela noite de sábado. Não era como se ele quisesse ser interrogado pelo motivo de ter feito o que fez, ele estava bastante grato, só não queria ter de continuar tão hesitante próximo ao amigo, com quem levara tanto tempo para desenvolver uma amizade.
Será que ele, Zachary, estava pensando demais em algo sem tanta importância?
Será que ele deveria tratar o outro como se nada tivesse acontecido?
Ou será que Jack só não estava falando nada porque não queria magoá-lo?
O Herron não pôde continuar com seu momento de indagação mental, pois o garoto à sua frente, o qual não sai de sua mente, após tomar um gole de seu chá quente, o olhou pensativo.
— Para que será que eles chamaram ela para conversar? - perguntou Jack e o mais novo franziu o cenho, bebendo um pouco de seu chá também. — Quero dizer, se fomos nós quem cantamos lá, por que não nos chamaram?
Aparentemente, algum evento ou algo do tipo iria acontecer no Big Hills. Eles chamaram Christina para conversar sobre os garotos e, por isso, eles estavam esperando que ela saísse de lá e os avisasse para que os cinco pudessem se encontrar com a mesma e descobrir o que eles disseram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie | Jachary
FanfictionOnde Zach recebe mensagens e coisas meio perturbadoras, não tendo a menor ideia de quem é o remetente, e tampouco se contatar a polícia é uma opção.