A garota nova.

137 12 2
                                    

Sempre vi a vida de uma forma diferente.
Nunca pensei como as outras pessoas, tudo é esquisito. Acho que tudo seria diferente se não fosse por ela. A culpa é dela, o que eu sinto agora... É culpa dela.
Depois dela, o mundo perdeu a cor. Viver perdeu o sentido, não há nada para me prender agora.... Por que você tinha que fazer isso? Por que tinha que ir? Por que?

Eu sinto sua falta, eu sinto muito..... devia ter percebido isso antes. Devia ter visto os seus sinais, ah droga! Por quê?

Você não podia ter me respondido aquele dia? Você não podia ter voltado comigo?
Sinto se parti seu coração, mas agora o meu está dissipado, tenho apenas um buraco grande e escuro no local onde o mesmo ficava.

Por que fez isso comigo?
É um castigo? Isso é um castigo!

Você não podia ter feito isso. Estou cansado, imagino como teria sido se eu percebesse o que você sentia.

A garota:

- Akhinory.... Akhinory.... ETHAN! - Saio de meus pensamentos. Estava tão longe. - Responda a chamada!

- Desculpe, estou aqui. - A professora me olha e anota minha presença. Olho para a frente. - Obrigado Kyan.

- Por nada cara! - Ueda Kyan é meu colega de turma desde o ensino fundamental. Nunca fomos próximos, na verdade não passamos de colegas de classe, pois após sairmos pelo portão da escola somos desconhecidos.... duas pessoas que não se falam. Isso até que é bom, não ia adiantar fazer amizade agora, é o começo do colegial ja. - Olha lá... - Kyan sussurra algo, e olha para frente. Uma garota nova, que legal... Ela é até que bonita, seu cabelo é loiro quase branco e curto, mas não tão curto, deve ter 1,60 de altura e tem um corpo proporcional. Reviro os olhos :

- O que tem? - Olho para Kyan; A professora interrompe ao apresentar a garota:

- Alunos essa é a Mashiroya Mei, uma aluna nova e uma amiga nova. Se apresente. - Ela impõe:

- O-Olá. - Ela se esforça, mas só consegue falar isso:

- Bem Mashiroya, há um lugar vago ao lado direito de..- Por favor não! - Ao lado do Akhinory. - Ela olha para mim e disfarça, vem caminhando devagar. Enfim se senta e sorri:

- Olá Akhinory... - Eu a olho friamente:

- Olá Mashiroya. Devo chama-la assim?

- P-Pode me chamar de Mei. É mais fácil, você?...

- Meu nome é Ethan, mas prefiro que me chame pelo meu segundo nome. - Sem rodeios Mei, é simples assim. Apenas Akhinory. - Bem vinda!

- Obrigada. - Aquela conversa encerrou ali, não havia o que conversar com ela. Nada mesmo. Ela era apenas mais uma garota kawaii da escola, simples... "Era o que eu pensava."

O sino tocou, era hora do almoço, como de costume Kyan foi para o pátio junto com seu grupo de fiéis fãs. Várias meninas de todos os anos que o acham lindo.
Eu fiquei sentado no meu lugar, sempre almoço sozinho, na sala mesmo.
Mei também ficou ali, eu não entendi o porquê, ela é bonita... devia fazer amizades fácil, se até o Kyan gostou dela, isso é difícil!

Eu a observei, como ninguém veio falar com ela?
Ah, eu não ligo. Me voltei para a minha lancheira, minha vó havia feito bentou. Gosto muito disso, muito mesmo. O cheirinho daquilo era maravilhoso, eu estava pronto para colocar a primeira colherada na boca... quando:

- A-Akhinory... - Eu olho para ela, que ódio garota! Eu estou comendo! - Desculpe, você tem um lenço para emprestar? - Assenti com a cabeça, peguei o lenço e entreguei a ela. - Obrigada. - Ela sorri, eu ignoro e volto a comer. Ela gesticula como se quisesse falar mais alguma coisa, mas desiste. Melhor assim.
Alguns minutos passaram, eu devorava meu bentou sem sequer olhar para o lado, então ela se levantou, seguiu para o corredor. Sua lancheira continuou ali, estava entreaberta, significa que ela vai voltar.

Aquela Flor.Onde histórias criam vida. Descubra agora