MELANIE W.
Abro os olhos e me vejo deitada no sofá, porém meio encolhida. Franzo o cenho confusa até olhar para o lado e ver que eu dormia ao lado de alguém. E esse alguém era Corbyn fucking Besson.
Reprimo um gritinho e me sento, sorrindo feito idiota. Isso só podia ser um sonho.
- Mel? - O ouço me chamar com a voz meio rouca e sinto vontade de desmaiar ali mesmo.
- Sim? - Respondo sorrindo feito criança que acabara de ganhar doce.
- Ainda é cedo, não é?! - Questiona coçando os olhos e os abre.
- Sim. - Respondo olhando as horas no relógio da sala. - Bem cedo.
- Então podemos ficar deitados aqui. - Ele sugere e eu sorrio grande, me deitando e me enrolando novamente. - Está bem frio.
- Muito. - Concordo e em seguida sinto seu braço se passar por meu corpo, o me faz sentir minhas pernas tremerem. Eu ia passar era mal. - Deus, me leva...
- O que disse? - Ele questiona e afasta o braço, porém o puxo novamente.
- Não. Está ótimo aqui. - Falo sonsa e sorrio para si. - Nossa...Dormimos tão cedo ontem.
- Sim. - Ele diz em concordância e beija minha bochecha. - Você dorme de forma tão fofa.
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e ele acaba rindo.
- Não diga isso! - Falo e pisco várias vezes. - Ainda é cedo para querer me mandar direto para um caixão e me enterrar.
- Desculpa. - Fala e dá uma risada gostosa. - Mas enfim...O que vai fazer hoje?
- Nada. - Falo e dou de ombros logo me lembrando que minhas aulas voltavam amanhã. - Inferno! Minhas aulas vão voltar.
- Você tem mesmo cara de quem não gosta de estudar. - Ele fala na lata e eu rio. - Eu errei?
- Acertou na mosca. - Digo dando risada e nego com a cabeça. - Não aguento mais ir à escola.
- Coitada. - Fala e ri também, logo se ajeitando ali ao meu lado. - Vamos dormir mais?
- Sim. - Falo confortável ali e me sentindo nas nuvens.
- Mais tarde eu tenho que sair...Mas não queria. - Ele murmura baixo e suspira. - Infelizmente as coisas não são do jeito que queremos.
- Infelizmente mesmo. - Digo e bufo. - Queria nunca mais ir à escola. Gente tóxica.
- A pior parte. - Ele diz e fecha os olhos. - Mas isso logo passa.
- É. - Falo em concordância.
- Dorme bem. - Fala antes de beijar o topo da minha cabeça.
Sorrio novamente e fecho os olhos, me sentindo cada vez mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fanfiction→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn