MELANIE W.
Sorrio enquanto Corbyn ajeita a luminária em forma de nuvem em meu quarto. Ele tinha dito que era para ficarmos iguais e havia comprado um para mim.
Eu tinha contado absolutamente tudo para ele sobre meu primeiro ensaio fotográfico, que tinha sido uma belezinha. Fiquei até surpresa com o tanto de fotos bonitas que consegui.
- Agora somos goals. - Ele fala sorrindo para mim e nós rimos.
- E eu acho que podemos ser mais goals ainda...- Complemento molhando os lábios e me aproximo de si.
Ele dá uma risadinha e eu selo nossos lábios, levando minhas mãos para sua nuca e começando a acariciar e raspar as unhas ali.
O loiro segura minha cintura e a acaricia de forma leve, o que me faz bufar e nos afastar do beijo.
- Segura isso firme, Besson! - Exclamo e ele arqueia as sobrancelhas.
- O que você espera que eu faça? - Questuona e me olha.
- Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta? - Falo indignada e ele acaba revirando os olhos.
Em seguida o mesmo coloca as mãos em minha cintura e deixa um aperto forte ali, puxando meu corpo para bem perto.
- É isso que você quer? - Questiona quase me beijando e eu sorrio de lado. - Mas acontece...Que você estava me provocando na minha casa. É injusto que eu faça o que você queira agora...
- Ah é?! - Falo e levo uma das minhas mãos para a barra da sua calça, adentrando com a mesma ali e o vendo fechar os olhos. - Que triste...
- Não me provoca se você não quiser continuar. - Ele murmura suspirando e eu passo a mão por cima do seu membro ainda coberto pela boxer. - Que droga, Melanie...
O empurro para sentar na cama e sento em seu colo, começando a rebolar ali e o vendo colocar as mãos em minha cintura e apertar a mesma enquanto me incentiva aquilo.
- Eu sei que você gosta, Besson. - Sussurro em seu ouvido e ele se arrepia.
- E você se aproveita disso para me provocar. - Fala e começa a me beijar de forma lenta.
Eu dou uma risadinha quando noto seu membro animado e em seguida me levanto do seu colo.
- Não posso fazer isso hoje...Estou no início da menstruação. - Digo sonsa e ele me olha incrédulo.
- Mas você é sem senso?! Melanie! - Fala e choraminga. - Urgh! Eu odeio você!
Solto uma risada quando vejo o mesmo ir ao banheiro e sorrio em seguida, deitando na cama e praguejando mentalmente por estar menstruando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fanfiction→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn