050

2.1K 193 80
                                    

MELANIE W.


Sorrio sonsa para o loiro em minha frente. Ele dizia que estava indo embora e eu estava fazendo os melhores beicinhos para que ele ficasse.

- Não posso, Melanie. - Fala e eu choramingo, o abraçando. - Eu volto depois.

- Jura? - Pergunto sorrindo e o olhando.

- Juro. - Diz e pisca para mim, antes de colocar suas mãos em minha cintura e acariciar. - E agora eu quero o que você me deve.

Dou um sorriso breve para ele e levo minhas mãos até seus ombros, acariciando antes de selar nossos lábios.

Ele dá início a um beijo lento e eu suspiro no meio daquilo. Estava sendo ótimo ele e parecia estar desfrutando tanto quanto eu.

Antes que aquilo tome outro rumo, ele nos separa e eu choramingo.

- Sabe que eu tenho que ir. - Fala e beija minha testa. - Te vejo depois? Só que eu não venho aqui enquanto não for me visitar na minha casa.

- Ah vai ser um prazer. Principalmente se me levar para conhecer a sua cama. - Falo e ele gargalha, bagunçando meu cabelo.

- Te mando mensagem quando chegar, gatinha. - Fala e pisca para mim antes de me roubar um selinho rápido e abrir a porta.

Em seguida damos de cara com uma das minhas melhores amigas. A Hadley. Ela arregala os olhos e sorri grande, abraçando Corbyn antes de soltar um grunhido.

- Te amo! - Fala sorrindo. - Faz tempo que não vejo a Melanie sorrir assim.

- Sua idiota! - Exclamo para ela e bufo, vendo o loiro gargalhar.

- Pode contar mais, Hadley. - Ele diz e ela sorri sonsa. - Adoraria saber. Ah, e você trabalha mais tarde?

- Sim. À noite. - Responde dando de ombros. - Por que?

- Vou passar lá na cafeteria antes de ir para a reunião da banda. - Fala e ela sorri animada. - Pode deixar 5 cappuccinos prontos por volta das sete? Eu falei sobre seus cappuccinos para os meninos e eles estão doidos para provar.

- E eu estou doida para desmaiar. - Ela murmura e eu rio. - Caralho...Eu deixo sim.

Sorrio grande e Corbyn beija nossas bochechas antes de começar a se despedir e andar até seu carro.

- Me conta tudo, sua vaca! - Minha amiga exclama me puxando para dentro e trancando a porta. - Deu para ele?

- Quem me dera...A droga do braço fodeu tudo. - Falo bufando e me sento no sofá. - Ele beija tão bem...

- Conte os mínimos detalhes. - Hadley diz sorrindo grande e eu limpo a garganta antes de começar a contar.

...

Se comentarem um pouquinho mais
eu posto mais dois ainda hoje

Breakerbody | Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora