MELANIE W.
Corbyn solta uma gargalhada da minha tentativa inútil de repetir a dancinha deles em these girls e eu bufo.
- Não é assim! - Exclama enquanto ri e faz o passinho de forma bem rápida. - Entendeu?!
- Não quero mais brincar. - Digo e bufo, sentando no sofá. - Ah! Já sei o que podemos fazer.
- O quê? - Pergunta curioso e eu sorrio animada.
- Ver quem sabe terminar as canções dos filmes da barbie. - Falo e ele acaba revirando os olhos enquanto ri brevemente.
- Sei todas. A Ashley me faz assistir com ela toda vez que estamos juntos. - Fala e eu sorrio na hora. Ashley era mesmo um ícone. - Eu começo.
Ele faz uma cara pensativa e eu torço os lábios enquanto ansiosa.
- Se um encanto me aconteceu, seu espaço não se perdeu, é o amor generoso e veloz. - Cantarola e eu arregalo os olhos na mesma hora. Adorava emelhor.
- O amor chegou se tornou maior e então vai ficar melhor. - Termino de cantarolar e sorrio grande antes de pensar em outra.
- Você tem um ponto. - Fala e faz o um com o dedo. - Manda outra.
- Eu acordo, com a luz da manhã. A duquesa pergunta quando eu vou me consertar. Eu sei que ela pensa que tenho sorte. - Começo e ele torce os lábios.
- Mas princesas querem se divertir, nós princesas queremos só. - Termina após uns segundos e eu bufo. Queria que ele perdesse. - Minha vez.
- Vou acertar de qualquer jeito. - Falo me gabando.
- Você dança e a dança é o que te conduz. Sua dança te faz viajar. - Cantarola e eu logo lembro que era da música Brilhar.
- E o que era sombrio agora é luz, e o mundo vai ver que você vai brilhar. - Canto fazendo um falsete mal feito e ele ri. - Agora vai uma incrível.
- Sou melhor nisso do que você. - Fala e pisca para mim. Apenas reviro os olhos e bufo.
- Se desenhar,um traço aqui, uma ideia vai nascendo assim. Puro cetim,azul total. - Começo um trecho do meu filme favorito da barbie e ele ri.
- Você vai ver que o sonho é real. Uma renda aqui,um pink ali, juntar magia com cashmere. - Termina e eu fecho a cara.
- Vamos comer. Não quero mais brincar disso. - Digo me levantando e o mesmo dá uma gargalhada.
- Você não aceita que eu sou bom em tudo. - Fala e me cutuca.
- Bom em tudo?! Convencido. - Falo dando uma risada. - Vamos comer pudim.
- Vamos! - Exclama na mesma hora e sorri grande. Ele gostava mesmo daquilo. - Termino primeiro que você.
- Eu duvido. - Falo e andamos para a cozinha, abrindo a geladeira e pegando os dois potes.
- Se eu conseguir, fica me devendo uma coisa. - Fala dando uma risadinha e eu dou de ombros, pegando as colheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fanfiction→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn