82

1.7K 193 56
                                    

MELANIE W.

Hadley enche minha xícara com chocolate quente pela terceira vez e eu suspiro. Estava sendo difícil para mim, já que eu estava carregando um filho de corbyn fucking besson em minha barriga e ainda escondido.

Minha mãe tinha surtado quando soube e disse que eu deveria desistir disso e que um filho iria acabar com a minha vida. Era verdade. Mas pior do que estava não podia ficar.

Eu tinha decidido prosseguir quando pensei na possibilidade de ter alguém. Uma companhia por longos anos, que eu poderia amar e cuidar. Talvez fosse o que eu precisava.

Nego com a cabeça e minha amiga bloqueia a tela do celular, se levantando na mesma hora que a campainha soa.

Me ajeito olhando para a TV e acabo tirando o casaco que vestia. O aquecedor tinha me feito ficar com calor e se continuasse vestida ia passar mal.

- HADLEY! QUEM É? - Grito ao ver que ela estava demorando.

E na mesma hora uma figura alta e masculina aparece na porta e arregala os olhos.

- Puta que pariu! Então era isso...- A voz de Corbyn ressoa e eu engulo em seco. - Você...Está grávida.

- E-eu...- Gaguejo atrapalhada. - Corbyn, vá embora.

Ele nega com a cabeça e se aproxima de mim com certa lentidão.

- É...Meu? - Aponta para a minha barriga e eu não respondo. - Melanie, não posso te ajudar se não me ajudar. Me diga...É meu?

Assinto com a cabeça e ele suspira se sentando em minha frente.

- Por que não me contou? - Ele me encara.

- Não queria dar o golpe da barriga. - Sussurro e suspiro.

- Mas é meu direito saber. - Ele diz e grunhe. - Que droga!

Encolho os ombros e ele cruza os braços, me encarando fixamente.

- Por isso me evitou...Por isso me afastou. - Tira suas conclusões. - Você fez tudo errado.

- É. - Bufo. - Mas é a vida.

- Eu quero ter contato com esse bebê. - Diz por fim e eu engulo em seco.

Eu apenas assinto com a cabeça e ele aproxima sua mão da minha barriga, a acariciando e parecendo meio surpreso e bobo.

- Nossa...- Murmura. - Eu...Isso é surreal.

Não faço nada além de ficar olhando a cena. Talvez eu devesse pedir desculpas a ele.

Breakerbody | Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora