067

2K 195 70
                                    

MELANIE W.


Sinto meu sangue ferver enquanto olho as mensagens de ódio que eu estava recebendo. E tudo por causa daquelas bonecas cabeçudas falsas do caralho.

- Fica calma. - Corbyn fala e eu solto um grunhido. - Pedi para a Christina vir aqui hoje para ajeitarmos isso.

- Aquelas bruxas vão me pagar caro por isso!  - Falo e em seguida a campainha soa.

Estralo cada dedo das minhas mãos e em seguida fecho os punhos, vendo Corbyn abrir a porta e os meus ranços entrarem na casa.

- Vocês vão dar um jeito nisso tudo. - O loiro exclama fechando a porta e vejo minha ex amiga sorrir cínica. Ela estava achando que estava abafando. - E é agora.

- Você mereceu isso, Corbyn. - Christina fala e eu solto uma risada irônica. - Está rindo de quê?! Você também não passa de uma aproveitadora.

- Não é possível que você tenha vindo aqui para ofender a Melanie. - Ele diz incrédulo e me olha por segundos.

- Vim aqui para ofender os dois. - Ela fala cínica e me olha com deboche. - Acorda para a vida. Ela quer mesmo é seu dinheiro e sua fama.

- Quem tem que acordar para a vida é você. A Melanie tem o dinheiro próprio dela e se ela quiser ser famosa não vai ser às minhas custas, ela tem muito talento e eu tenho certeza que se ela fosse querer algum dia entrar no mundo dos famosos iria ser por conta própria. - Ele fala e naquele momento eu quase desmaio.

- Não se engane com o que vê. A Melanie sempre foi falsa. - Violet diz e eu a olho indignada. - Ela te usa e quando você não tem mais nada a oferecer, ela te descarta como se você não prestasse mais.

- O que você pode falar sobre falsidade, Violet?! - Corbyn fala a olhando e dando uma risada irônica. - Acha mesmo que está no direito de dizer algo contra a Melanie?!

- Você teve foi inveja de mim! Eu sinto muito, Violet. Sinto muito mesmo. Mas essa é a verdade. - Disparo me aproximando.

- Não ouse falar alto comigo. - Ela diz e eu rio irônica quando a mesma aponta seu dedo de merda para meu rosto.

- Abaixe antes que eu quebre ele. - Falo como aviso e ela dá uma risadinha.

- Eu quebro a sua cara antes. Sua chupa fama do caralho.  - Fala e eu fecho os punhos.

Vou para cima de Violet com toda a minha fúrias e começo a bater. Aquelas palavras bastaram para me deixar mais puta que antes.

- VOU ACABAR COM VOCÊ! - Grito e ela tenta me bater também. - SUA RATAZANA!

- NOJENTA! - Grita de volta e puxa meu cabelo.

- O QUE DIABOS É ISSO?! CORBYN, SEPARA ELAS! - Ouço a voz de Jack no meio daquilo tudo e antes de mais nada, sou puxada de perto de Violet.

- ME LARGA! - Grito para Corbyn, que me segurava.

- Calma...Não vale a pena. Ou ela vai fazer as pessoas ficarem com mais raiva de você do que nunca. - Ele fala em meu ouvido enquanto segura minha cintura.

- SUA VADIA! - Christia grita para mim enquanto abraçava Violet. - VAMOS ACABAR SUA IMAGEM!

- CALEM ESSAS BOCAS! EU QUERO DORMIR! - A voz de Jonah ressai do andar de cima e eu sinto meu sangue fervendo.

- Christina, o contrato acabou. E veja bem, saia da minha casa antes que eu resolva ligar para a polícia. Porque sua situação já está bem feia. - Corbyn fala num tom sério e Violet me olha com nojo antes de sair dali.

- Mas que caralho...- Jack murmura e me encara. - Que falsa do caramba!

- Ela vai me pagar caro por isso. - Falo e me sento no sofá enquanto praguejava por minha unha quebrada. - Ah se vai...

Breakerbody | Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora