MELANIE W.
Puxo Corbyn para subir as escadas e abro a porta do meu quarto, dando espaço para que ele entre.
Informações sobre nós tinham vazado. Todos sabiam sobre o beijo, sobre estarmos ficando mais íntimos e essas coisas.
- Eu sinto muito, Melanie. - Ele diz primeiramente e eu nego com a cabeça. - É minha culpa.
- Não é sua culpa. - Digo e ele nega. - Corbyn, a culpa é minha por não ter percebido cedo quem ela era de verdade.
- Não. Você não tinha a obrigação de saber que ela era falsa. - Diz e suspira. - Só está nessa situação por minha culpa.
- Você está errado. É culpa da Violet. - Digo por fim. - Antes estava tudo as mil maravilhas. Agora ela entrou em cena e estragou tudo.
- Me perdoa pela Christina. - Ele fala parecendo realmente sentir muito. - Nunca imaginei que ela seria capaz disso.
- Não peça desculpas por algo que você não teve envolvimento. - Falo e me sento ao seu lado. - Está tudo bem e eu nem ligo para o que estão dizendo de mim.
- Mesmo? - Questiona e eu assinto, sorrindo para ele.
Corbyn me encara por mais uns segundos e antes de mais nada, sela nossos lábios, me puxando para seu colo.
Me ajeito melhor ali e começo a acariciar a sua nuca, segundos depois ousando levantar um pouco a sua camisa e tocar seu abdômen.
Ele desce as mãos para minhas coxas e começa a acariciar, antes de subir para dentro da minha saia.
Em um movimento rápido, puxo minha blusa do corpo e jogo para o lado, revelando meus seios e vendo Corbyn olhar para os mesmos com desejo.
Ele vai descendo os lábios pelo meu pescoço e para na entrada dos mesmos, abocanhando um e começando a massagear o outro.
Solto um gemido baixinho e junto minha força de vontade, abrindo sua calça e começando a tocar seu membro ainda coberto, porém já meio animado.
- Corbyn...- Choramingo e sinto minha calcinha se molhar.
Ele separa a boca dali e volta a me beijar, dessa vez mais ferozmente e tendo a audácia de levar os dedos até minha calcinha e começar a estimular por cima da mesma.
Puxo sua mão dali e coloco as minhas em seus ombros, o empurrando para se deitar e começando a rebolar em seu colo.
O mesmo morde os lábios e me incentiva àquilo com apertos em minha cintura e logo sinto algo contra minha intimidade. Era sua ereção.
- Acho que já chega de preliminares. - Ele fala dando um tapa em minha coxa e eu suspiro.
Corbyn me vira na cama e tira sua calça, de seguida puxando também a minha saia e calcinha junto.
Ele volta para cima de mim, se ajeitando melhor ali e dá início a um beijo antes de adentrar com seu membro em minha intimidade, que pulsava e necessitava daquele contato.
Solto um gemido que é abafado pelo beijo e levo minhas mãos para suas costas macias.
Ele apoia uma mão na cabeceira da cama, e a outra apoia ao lado do meu corpo, começando a fazer movimentos rápidos e fechando os olhos enquanto tinha o rosto tomado por expressões de prazer.
Tudo que se ouvia no quarto era o barulho que o contato dos nossos corpos faziam e os gemidos que deixávamos escapar.
Cruzo minhas pernas em seu tronco e ele aumenta a velocidade dos movimentos dentro de mim, me fazendo morder os lábios para me conter.
- Não precisa se conter. - Ele fala em meu ouvido e na mesma hora eu deixo um gemido alto escapar.
Bastaram mais movimentos e minhas pernas foram ficando fracas e tremendo. O suor já aparecia no meu rosto e no de Corbyn também, que agora fazia movimentos mais lentos e intensos.
Passo as unhas na suas costas com mais força e ele solta um gemido na mesma hora, se derramando dentro de mim.
Minutos depois, meu líquido acaba descendo também e eu acabo gemendo também, logo o vendo parar com os movimentos e me olhar ofegante.
O cabelo dele grudava na testa, assim como o meu.
O loiro dá início a outro beijo e eu levo minha mão para sua nuca, acariciando a mesma e sorrindo durante.
Ele nos separa e se joga ao meu lado. Dando uma risadinha e me puxando para mais perto.
- Não vai falar nada? - Pergunto e levanto o rosto, o encarando. - Porque eu gostei.
- Gostar é pouco para mim. - Diz e beija minha testa. - Podemos passar o dia aqui, o que acha?
- Acho ótimo. - Falo sorrindo e ele me dá um selinho.
- Quer que eu cozinhe para você? - Questiona e eu o olho sorrindo.
- Meta de vida. - Falo e me sento, pegando minha roupa íntima e vestindo. - Cheiramos a sexo.
- Ah por que será? - Ele diz e solta uma risada. - Mas cheiramos bem, não é mesmo?!
- Ah cala a boca! - Falo batendo nele com o travesseiro e rindo também.
....
Bom diah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fanfiction→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn