MELANIE W.
Abro os olhos e vejo 5 figuras masculinas ao meu redor. Figuras que eu reconheceria onde estivesse.
Solto um grito fino e alto e na mesma hora os 5 soltam um grito em conjunto.
- EU TO MAIS MORTA QUE A ALLISON. - Grito me levantando e pulando no colo do Jonah. - EU TE AMO CARALHO, DIZ QUE ME AMA TAMBÉM!
- Foi assim mesmo que ela quebrou o braço da última vez. - Zach fala gargalhando e eu abraço Marais ainda mais forte.
- Te amo. - Ele fala e eu sinto meu coração disparar.
Minhas vistas escurecem por segundos e eu sinto meu rosto ser abanado.
- Pega água, seu inútil! - A voz do Daniel se sobressai e eu engulo em seco enquanto volto ao normal.
- Cala a boca, sua girafa esquisita! - O loiro da minha vida exclama e grunhe.
Na mesma hora pisco várias vezes e volto a enxergar normalmente, descendo do colo do Jonah e vendo os cinco me olharem de vez.
- Eu só queria dizer que vocês vão me matar. - Disparo e eles se olham, acabando por rir. Menos Jack.
- Leva ela. - Ele fala e eu franzo o cenho. - Corbyn, isso está indo longe demais...
- Cara, não vou discutir com você sobre isso. - O loiro fala parecendo impaciente.
- Está sendo descuidado. Ela poderia vazar tudo que você já disse para ela ou poderia fazer qualquer coisa que acabasse por nos complicar! - Exclama e eu abro a boca meio pasma.
- Não! Eu nunca faria isso. - Falo em minha defesa e nego com a cabeça. - Eu juro por tudo que é mais sagrado. Eu não tenho intenção alguma de ferrar vocês. Acha mesmo que eu iria fazer isso e acabar com tudo?! Eu seria muito burra.
- Você quer falar de imprudência, Jack?! - Besson fala e ri irônico. - Imprudência foi você ter ido àquela festa e deixado todos te verem bêbado e vazar aquilo. Todos vocês cometem erros e eu sou sempre o único que age com cuidado. Mas quer saber?! Eu cansei! Cansei de ser perfeito e não poder viver. Saiam já do meu quarto!
Os meninos se olham e Jack é o primeiro a sair, sendo seguido por Zach. Porém Jonah e Daniel ficam a nos encarar. Eu estava totalmente sem graça.
- Ele só está com medo de ser ferrado. - Daniel fala e torce os lábios. - Desculpe por isso, Melanie.
- E seja bem-vinda à nossa casa. Corbyn confia mesmo em você para te trazer até aqui. - Jonah fala sorrindo para mim.
- Cala essa boca. - Besson diz e bufa, sentando na cama enquanto parece desanimado. - Saiam logo.
- Rude! - Seavey exclama e eles logo saem.
Me viro para Corbyn e o vejo com a cara meio fechada.
- Quer conversar? - Questiono e ele nega com a cabeça.
- Vamos deitar e ouvir música. - Fala e eu assinto, deitando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fanfiction→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn